Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar uma dieta hipercalórica?


OUIO

Posts Recomendados

Olá, quero começar dizendo que não pratico a musculação mas, estou aqui por saberem mais do que eu, eu tentei marcar um nutricionista mas a situação não está fácil por isso peço a ajuda de vocês.

 

Eu só estou em busca de um dieta para engordar, sei que não posso ganhar massa magra sem sair de casa, mas não é isso que quero, tenho 17 anos e tenho muita dificuldade em engordar, e isso me preocupa bastante, eu vou começar praticar natação, então não ficarei sentado o dia todo,  como devo montar um dieta hipercalórica?, devo comprar alguma coisa de suplemento ?

 

peso(kg): 55~61

altura: 1,88

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dieta hipercalórica por definição é uma dieta com mais calorias do que você precisa para manter seu peso atual. Eu faria o seguinte: durante duas semanas anotaria tudo que você come e calculando as calorias totais ao final do dia (use o MyfitnessPal ou o Fat Secret), enquanto mede seu peso todos os dias. Se durante essas duas semanas você continuar com o mesmo peso, você já tem uma média diária das calorias para manter seu peso. Para ter uma deita hipercalórica, basta adicionar calorias a essa média. Recomenda-se que não seja mais que 500 calorias por dia. Isso pode ser feito facilmente adicionando algumas colheradas a mais de arroz, feijão e macarrão, comendo amendoim ou outras frutas ricas em gordura ou usando suplementos (principalmente hipercalóricos), caso você tenha dificuldade em comer coisas sólidas.

 

22 minutos atrás, OUIO disse:

sei que não posso ganhar massa magra sem sair de casa, mas não é isso que quero

 

Pode sim. Procure por treinos de calistenia.

Editado por LuizLeandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai mano, blz? Aqui tem um guia completo de como montar uma dieta bulking, e por favor, monte um bulking limpo. Para crescer bem e saudável. Abraços...

 

Site: http://www.hipertrofia.org/blog/2017/09/01/dieta-bulking/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...