Ir para conteúdo

Primeira Dieta

mTs

Posts Recomendados

Postado

Altura: 185

Peso: 82kg

BF: ?

Medidas: ?

Objetivo: Hipertrofia

Essa é a minha primeira dieta, agora q estou morando so fica mais facil

coloquei albumina ali na ceia, seria melhor por ovos? e como comer eles?

Se voces puderem dar alguma dica, do que trocar, essa foi a melhor dieta que consegui montar, mas acho q ainda falta algo

tipo aonde encaixar ovos nessa dieta. tenho a disponibilidade de 2-3 ovos por dia (dinheiro)

dieta.jpg

Postado (editado)

Refeição 1

- Aumenta prt e carb.

Refeição 2

- Cade proteina? é o mais importante ¬¬

manda um sanduiche com pão integral e filé de frango

Refeição 3

-ok.

Refeição 4

- Aumenta proteina.

Refeição - pré -

-Eu tiraria esse leite , manda um Sanduiche natural , coisa Solida... prt+carb

Refição - pós treino

- ok.

refeiçao 5

- pós solido , ok.

Refeição 6

- Cara , Albumina ta bom.. Se tiver sem $ pra comprar , ou quiser economizar pra comprar mais alimentos pra dieta , pode comer Ovo cozido..

tipo 4 claras + 2 inteiros.

Importante pra hipertrofia , é mandar proteina em todas refeições , mais de 30gr´s de conseguir , Se sentir o BF subindo desrreguladamente , pode reduzir o carbo de refeições , tipo a refeição 3.

Importante é manter carbo alto no pré e pós , nas outras manda uma quantia Media , pra fornecer somente a quantidade de energia necessaria.

Em relação a sua duvida sobre os ovos , eu adicionaria no pós treino Solido.

Ou senão manda 1 ou 2 ovos inteiros cozido pra dentro, junto com a albumina.

Tenta beber minimo uns 2 ~ 3 Litros de agua por dia , é fundamental causar uma hiper hidratação na celula.

Se puder coloca uma vitC no desjejum..

Se não puder , fica susse.

abraço!

qualquer duvida posta ae

Editado por Outlaw
Postado

lugar da albumina indico ovos cozidos, metade com gema, e metade sem gela apenas a clara

2 refeiçao, horrivel cara

cade as proteinas ?

vc encheu de proteina terceira refeiçao, e esqueceu dessa segunda refeiçao qe tem 2 gr de prot

no pre treino da um up ai, poem um sanduba de peito de peru pra dar mais proteina ;D

na quarta refeiçao poem 50g a mais de peito de peru, 50g em um pao, e mais 50g em outra pao, pra ter mais proteina na refeiçao

acho qe soh isso.. siga as dicas do Outlaw

boa sorte

Postado

Refeiçao 1: Substitua o peito de peru por outra fonte de proteina, esses frios tem muito sodio.

Refeiçao 2: Fraquissima, tem que ter proteina.

Refeiçao 3: Esta boa, so nao sei se essa quantidade de azeite ai seria conveniente. Eu pessoalmente nao gosto de misturar Carbo com Gordura...

Refeiçao 4: Achei a refeiçao fraca. A escolha dos alimentos foi boa, mas a quantidade poderia ser maior.

Refeiçao 5: Bom.

Refeiçao 6: A escolha dos alimentos foi boa, talvez aumentar um pouco a quantidade de azeite nesse horario seria bom.

O que falta tambem é voce balancear a dieta...voce tem refeicoes muito grandes, e outras muito pequenas. Tente distribuir as proteinas de forma mais igual entre as refeicoes. Substitua o peito de peru por frango, mais saudavel e mais barato. Sobra mais dinheiro pra voce gastar com outras coisas.

Quanto aos ovos voce pode utilizar eles na ceia sim, pois sao uma otima fonte de proteina+gordura.

Acho que isso é tudo...Se fizer alguma modificaçao posta ai pra gente depois.

Boa sorte e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...