mTs Postado Março 12, 2010 às 16:41 Postado Março 12, 2010 às 16:41 Altura: 185 Peso: 82kg BF: ? Medidas: ? Objetivo: Hipertrofia Essa é a minha primeira dieta, agora q estou morando so fica mais facil coloquei albumina ali na ceia, seria melhor por ovos? e como comer eles? Se voces puderem dar alguma dica, do que trocar, essa foi a melhor dieta que consegui montar, mas acho q ainda falta algo tipo aonde encaixar ovos nessa dieta. tenho a disponibilidade de 2-3 ovos por dia (dinheiro)
Outlaw Postado Março 12, 2010 às 16:54 Postado Março 12, 2010 às 16:54 (editado) Refeição 1 - Aumenta prt e carb. Refeição 2 - Cade proteina? é o mais importante ¬¬ manda um sanduiche com pão integral e filé de frango Refeição 3 -ok. Refeição 4 - Aumenta proteina. Refeição - pré - -Eu tiraria esse leite , manda um Sanduiche natural , coisa Solida... prt+carb Refição - pós treino - ok. refeiçao 5 - pós solido , ok. Refeição 6 - Cara , Albumina ta bom.. Se tiver sem $ pra comprar , ou quiser economizar pra comprar mais alimentos pra dieta , pode comer Ovo cozido.. tipo 4 claras + 2 inteiros. Importante pra hipertrofia , é mandar proteina em todas refeições , mais de 30gr´s de conseguir , Se sentir o BF subindo desrreguladamente , pode reduzir o carbo de refeições , tipo a refeição 3. Importante é manter carbo alto no pré e pós , nas outras manda uma quantia Media , pra fornecer somente a quantidade de energia necessaria. Em relação a sua duvida sobre os ovos , eu adicionaria no pós treino Solido. Ou senão manda 1 ou 2 ovos inteiros cozido pra dentro, junto com a albumina. Tenta beber minimo uns 2 ~ 3 Litros de agua por dia , é fundamental causar uma hiper hidratação na celula. Se puder coloca uma vitC no desjejum.. Se não puder , fica susse. abraço! qualquer duvida posta ae Editado Março 12, 2010 às 17:00 por Outlaw
bomberanabol Postado Março 12, 2010 às 17:26 Postado Março 12, 2010 às 17:26 lugar da albumina indico ovos cozidos, metade com gema, e metade sem gela apenas a clara 2 refeiçao, horrivel cara cade as proteinas ? vc encheu de proteina terceira refeiçao, e esqueceu dessa segunda refeiçao qe tem 2 gr de prot no pre treino da um up ai, poem um sanduba de peito de peru pra dar mais proteina ;D na quarta refeiçao poem 50g a mais de peito de peru, 50g em um pao, e mais 50g em outra pao, pra ter mais proteina na refeiçao acho qe soh isso.. siga as dicas do Outlaw boa sorte
junior_dnz Postado Março 14, 2010 às 17:10 Postado Março 14, 2010 às 17:10 Refeiçao 1: Substitua o peito de peru por outra fonte de proteina, esses frios tem muito sodio. Refeiçao 2: Fraquissima, tem que ter proteina. Refeiçao 3: Esta boa, so nao sei se essa quantidade de azeite ai seria conveniente. Eu pessoalmente nao gosto de misturar Carbo com Gordura... Refeiçao 4: Achei a refeiçao fraca. A escolha dos alimentos foi boa, mas a quantidade poderia ser maior. Refeiçao 5: Bom. Refeiçao 6: A escolha dos alimentos foi boa, talvez aumentar um pouco a quantidade de azeite nesse horario seria bom. O que falta tambem é voce balancear a dieta...voce tem refeicoes muito grandes, e outras muito pequenas. Tente distribuir as proteinas de forma mais igual entre as refeicoes. Substitua o peito de peru por frango, mais saudavel e mais barato. Sobra mais dinheiro pra voce gastar com outras coisas. Quanto aos ovos voce pode utilizar eles na ceia sim, pois sao uma otima fonte de proteina+gordura. Acho que isso é tudo...Se fizer alguma modificaçao posta ai pra gente depois. Boa sorte e bons treinos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora