Postado 15/04/2018 às 01:56 04/15, 2018 To saindo de um treino ABC2x para um treino ABCDE. Nova Divisão de Treino: Segunda ---> Costa e Bíceps Terça ---> Peito e Tríceps Quarta -----> Perna anterior, pant Quinta -----> Ombro e Trapézio Sexta ------> Perna posterior, pant Obs: Tenho pernas desproporcionais em comparação a parte superior. Vou treinar cinco vezes na semana. A divisão está boa? É válida? Sugestões melhores?
Postado 15/04/2018 às 19:43 04/15, 2018 Joga peito pra segunda, pernas pra terça e costas pra quarta. Ficaria: Segunda: peito e triceps Terça: perna anterior e panturrilha Quarta: costas e bíceps Quinta: ombro e trapézio Sexta: perna posterior e panturrilha Melhor ter no mínimo 72 horas entre um treino de perna e outro, por que não tem como isolar totalmente a parte anterior da posterior e vice-versa nos treinos. Também é melhor ter no mínimo 72 horas de descanso entre o treino de peito e tríceps e o treino de ombro, pois você usa ombro e tríceps nos dois treinos. Voce também podia fazer abcd sequencial nos 5 dias da semana. Já seria diferente do abc, e ainda te daria abertura a faltar um dia da semana quando precisasse. Editado 15/04/2018 às 21:26 04/15, 2018 por Pimpolhoman (veja o histórico de edições) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 15/04/2018 às 20:39 04/15, 2018 Nao gostei Treino ABCDE vc tem que por volume e intensidade no musculo. Nesse modelo ai tu vai ficar 1h30 na academia facil facil. Faça assim: - Quads com algum estimulo no posterior - Peito - Costas - Poterior e Delts - Braços Abd e pantu 3x na semana Abs Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 15/04/2018 às 21:05 04/15, 2018 Comecei a um mês e pouco treino Full boddy 3x (segunda,quarta,sexta) Terça e quinta 1 hora de caminhada/corrida.... Pessoalmente gostei muito já que estava muito tempo preso no abc2x e abcde ... Pretendo agora a cada 45 dias mais ou menos mudar a tabela na intenção de treinar usando vários estímulos diferentes para o músculo mas tbm não sei se é o certo só estou deixando minha experiência hehe
Crie uma conta ou entre para comentar