Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Manipulada

Posts Recomendados

Postado

[quote name='LcsCoelho' post='23740' date='26 07 08']Eu passei em uma no iguatemi, a mulher me fez zilhões de perguntas que eu não sei responder, acho que la só com receita mesmo, mas na mundo verde (acho que é esse o nome) até a última vez que fui la tinha uma creatina da midway e outra de uma marca gringa de 88 reais.[/quote]

aonde é esse mundo verde que vende?? fui no la perto do colegio o cara babacao grossao, perguntei se vendia creatina ele falo, vende nao -.-

Postado

[quote name='aiky' post='23765' date='26 07 08']aonde é esse mundo verde que vende?? fui no la perto do colegio o cara babacao grossao, perguntei se vendia creatina ele falo, vende nao -.-[/quote]

A do iguatemi é em frente a Centauro, uma loja de quina. Tem altos suplementos la, might one, whey designer, optimum, 3200 anti-catabolic. Mas as creatinas eu nao sei se ainda tem.

Qual o teu colegio e que loja é essa?

Postado

[quote name='LcsCoelho' post='23772' date='26 07 08']A do iguatemi é em frente a Centauro, uma loja de quina. Tem altos suplementos la, might one, whey designer, optimum, 3200 anti-catabolic. Mas as creatinas eu nao sei se ainda tem.

Qual o teu colegio e que loja é essa?[/quote]

po estudo na fundação bradesco...essa loja é mundo verde...me fala ai o endereço desse mundo verde aee...qualquer coisa manda uma mensagem por private

vlw!

• 1 mês depois...
Postado

Esse tal de [email protected] deve estar com algum problema!!! Pois na mesma semana que ele mandou uma lista de produtos que vendia pra um amigo meu( contendo Craetina da Universal e da Prolab ) ele me disse tambem que não vendia mais Creatina!!! Vai entender né!!!

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='Refuse' post='23372' date='21/07/08']é aqui tb

pra mim é mais facil

pq foi o nutricionsita que receitou hehe

é um composto com:

Arginina

Ornitina

BCAA

Creatina

tudo em um mesmo produto

acheii mto legal essa combinação[/quote]

Quantos mg de cada ingrediente desta formula? Estes 4 ingrediente numa so comprimido? Qual os horarios e quantas vezes por dia você toma? Me interessei muito por este composto.

• 2 meses depois...
Postado

oi galera eu to com uma grande duvida to querendo comprar um no e nao sei se compro onanox9 o nanovapor ou ono shutgan por favor se alguem usou me diga qual sera o melhor

e se puderem me digam onde eu encontro estes produtos + oanator p70 aplodam e anabolic halo aqui perto de casa ta muito caro valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, como faço pra manipular ela? É só pedir na farmácia de manipulação ou tem alguma fórmula que preciso levar pra eles? Obrigado.

Postado

Pessoal, como faço pra manipular ela? É só pedir na farmácia de manipulação ou tem alguma fórmula que preciso levar pra eles? Obrigado.

Postado

[quote name='rrdlopes' post='52280' date='08/12/08']Pessoal, como faço pra manipular ela? É só pedir na farmácia de manipulação ou tem alguma fórmula que preciso levar pra eles? Obrigado.[/quote]

Só pedir que eles fazem, em alguns casos exigem receita. E deve-se verificar também se a farmácia é de qualidade mesmo.

;)

• 2 meses depois...
Postado

JA TOMEI 3 SUPLEMENTOS DA MARCA MIDWAY FOI DINHEIRO NO LIXO.

TOMEI O VIT DINABOL, ALBUMINA, E A DECA ESTEROID NENHUM PRESTOU

ESSA CREATINA DEVE SER FURADA TAMBEM AI GALERA CUIDADO COM ESTA MARCA

MIDWAY NÃO PRESTOU EM MIM PODE NÃO PRESTA EM VCS TAMBEM..

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

[quote name='lordtrinus' post='114871' date='15/05/09']ae blz galera

ae auguem q tomo creatina manipulada e deu efeito pode me manda a receita das medidas q usso pra manda fazer

vlw seriei eternamente grato

pode manda pelo msn

[email protected]

vlw[/quote]

Queria isso tambem.. se alguem tiver, poste ai pra gente.. por gentileza

• 1 ano depois...
Postado

Eu comprei creatina manipulada... nos 1° 5 dias tomei 10g e agora tomando 5g... não tive uma aumento de força significante até agora... vamo vê proxima semana agora pra vê se da uma força a mais.Quando eu treino incha pra caralho.. bebo água q nem um camelo pra diminuir a retenção hidrica!:lol:

Editado por lekOS

Postado

[quote name='Diego_' date='08 junho 2008 - 06:48 ' timestamp='1212965289' post='18264']

aew gaera será q essa creatina presta tomei ja por 2 meses e não senti efeito nenhum )=

[/quote]

Quando tomei creatina manipulada tive ganhos mas nada comparado a uma creatina de uma boa marca!!!

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.