Postado 8/04/2018 às 20:25 04/8, 2018 Boa tarde, passei a maior parte da tarde pesquisando sobre esse laboratório e não consegui chegar a uma conclusão rsrs Vi que tem muitos que falam que o lab acabou a muito tempo, outros que usaram recentemente e tiveram resultados satisfatórios. A única oxandrolona que consegui é desse lab. O que vocês mais experientes tem a me dizer sobre esse lab GC? Já usei a oxandrin, da hormopharma labs e gostei, mas não encontro de maneira alguma para comprar de novo. Socorro
Postado 9/04/2018 às 00:41 04/9, 2018 Cara, já usei e tive resultados bons, mesmo o povo falando que a GC não existe mais. Utilizei o produto da marca e sim, gostei ....
Postado 9/04/2018 às 00:48 04/9, 2018 Usei uma vez o enantato nao curti mto mas ja tem 4 anos isso ate hj nunca mais ou vi dizer...
Postado 9/04/2018 às 13:32 04/9, 2018 GC caiu há anos. O laboratório não existe mais. O que tem de GC por aí é outro laboratório tentando se fazer da FAMA utilizando o nome da GC. Eu não usaria afinal um lab que não tem competência de construir o seu próprio nome e precisa ficar se utilizando do nome de outros, não pode ser confiável. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar