InicianteAqui Postado Abril 8, 2018 às 01:45 Postado Abril 8, 2018 às 01:45 Boa noite, estou passando por um problema o qual não sei se é normal. Meus músculos, principalmente pernas, estão demorando demasiadamente para se recuperar, algo entre 48h-72h, e querendo ou não isso me prejudica, uma vez com as pernas doloridas, não consigo fazer meu aeróbico tranquilo. Lembrando que faço meu aeróbico pós treino, infelizmente só tenho a parte da manhã livre, não conseguindo encaixar AeJ por enquanto, em razão disto estou usando o aeróbico pós treino mesmo, mas como dito acima, eu treino pernas na quinta, e acaba que está prejudicando o aeróbico da sexta e do sábado. O que posso fazer em relação a isto? Observação: Quando estava em bulking não tinha tais problemas.
Pimpolhoman Postado Abril 8, 2018 às 10:17 Postado Abril 8, 2018 às 10:17 (editado) Você precisa consumir mais carboidrato nos dias que antecedem o aeróbico intenso a moderado. Sem glicogênio muscular você não vai conseguir. Editado Abril 8, 2018 às 10:18 por Pimpolhoman
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora