Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Adicionar semanas

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz , estou querendo adicionar mais 2 semanas no meu atual ciclo , a ideia era 1-8sem 500mg sem de enantato , aplicações segundas e quintas tô querendo fazer 1-10 tem algum problema ? Estou na 4 semana , anastrozol dsdn 0,5mg , o desmame vem no 11-14 sem , aumentando os dsdn , tpc na 15 semana apenas tamoxifeno 1-4 , tenho oxan q vou jogar na 11-14 60mg tsd tbm , eae oq acham ?

Postado

aumentar as semanas .. ok... até 12 dá pra levar na boa o enantato sem aumentar dose... 

mas, ponte pra tpc com 60mg/dia de Oxan.. acho exagero... 30mg já seriam suficientes... o principal tem que ser dieta/treino/descanso... nesse momento é só o mínimo de droga pra manter a massa.

Postado
  • Autor
  Em 28/03/2018 em 19:42, antigoargos disse:

aumentar as semanas .. ok... até 12 dá pra levar na boa o enantato sem aumentar dose... 

mas, ponte pra tpc com 60mg/dia de Oxan.. acho exagero... 30mg já seriam suficientes... o principal tem que ser dieta/treino/descanso... nesse momento é só o mínimo de droga pra manter a massa.

Essa oxan posso fazer 7-10 sem então , finalizo junto com o enantato aí na 15sem vem a tpc

Postado
  Em 28/03/2018 em 20:23, matheus.nutrição disse:

Essa oxan posso fazer 7-10 sem então , finalizo junto com o enantato aí na 15sem vem a tpc

Pode sim, mas, ai já seria legal as 60mg/dia.. que ai é ciclo e não ponte :D

Só não esquece que ela é pouco anabólica, então, traria mais o beneficio de 'desenhar', pois é bastante lipolítica... controla bem a dieta que deve trazer um resultado bom :D

Postado
  Em 02/04/2018 em 14:09, antigoargos disse:

Pode sim, mas, ai já seria legal as 60mg/dia.. que ai é ciclo e não ponte :D

Só não esquece que ela é pouco anabólica, então, traria mais o beneficio de 'desenhar', pois é bastante lipolítica... controla bem a dieta que deve trazer um resultado bom :D

krl, tks GOD

achei q esse abuser tinha ido p saco! kkkk
bem-vindo de volta

Postado
  Em 02/04/2018 em 14:14, cotozin disse:

krl, tks GOD

achei q esse abuser tinha ido p saco! kkkk
bem-vindo de volta

To vivo ainda :D .. sempre abuser... =D muita coisa aconteceu, atrasou planos de 2017 inteiro... 2018 tá aos trancos e barrancos.. to acertando a vida pra ver se abro um relato de novo :D

por enquanto.. vago por aqui ... sem compromisso =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.