Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de Dieta bulking ovo-lacto-vegetariana

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Sou novo no fórum.  Estive pesquisando uma dieta para  massa muscular e gordura corporal, o que acredito ser bulking. Sendo ela, lacto-ovo vegetariana.

Altura : 173 cm

Peso : 55 kg

Dieta :  2.300 kcal,  92g de proteína,  270g de carboidratos, 85g de gordura

proteína          /   carboidratos     /    gordura     

Feijão preto   :   170g  (1copo)                                   14,2g         / 26,6g                      /

Arroz branco :  150g (1copo)                                     4,3g           / 43,9g                       /

Leite desnatado   : 250 ml                                           8,3g          /  12g                         /

Ovo médio    :    2                                                              11,1         /                                    /    9,3g

Farinha de Gergelim (sésamo)    :  60g                 30g        /    21,3g                     /

Batata doce   :  300g  ou 2 Un médias                      4,1g     /   45g                          /

Banana   :  3                                                                         3,9       / 71g                            /

Azeite de oliva extra virgem     : 10g                                     /                                     /  10g

Abacate   : 608 gramas ou 2 unidades                   13g      /   13,2                           /   63g

De acordo com o que calculei, acho que a energia que gasto em repouso estaria em torno de 1800 kcal, e a energia gasta nas atividades diárias + academia em torno de 200 kcal. Também acho importante dizer que sou do tipo magro que nunca engorda.

As mehores fontes de gordura e caloria que encontrei e que não prejudicariam algumas das recomendações diárias foram : Granola, semente de abóbora e abacate. Como o bacate foi a mais calórica e conveniente, optei por ele. Mas não sei se teria algum ponto negativo... Como principal fonte de proteína, a farinha da semente de gergelim parece possuir uma  alta biodisponibilidade, pelo o que li num estudo. E não estou certo sobre isso, mas acho que se combinada com os aminoácidos do abacate, seriam uma fonte viável de proteína.

Postado

42kcal/kg bom valor para um bulk limpo. Adicionaria mais dois ovos na sua dieta e 400ml leite desnatado, deixando 2gr/kg de proteinas e aumentando o valor biologico delas

siga a dieta por 7 dias, veja seu peso, e faça pequenas variaçoes nos carbs dependendo do peso

suplemente complexo b

o SUS fornece um complexo de 100% da idr por capsula. é pouco mas garante o minimo necessario

vai precisar balancear os omegas, pesquisa sobre o ratio entre os omegas, vai seer necessario umas cps de omega 3

Editado por Glasgow 15

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.