Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Ureia E Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Quero tomar suplementos/complementos

mas qual produto posso ingerir para aumento de massa magra e a quantidade diária que devo ingerir ???

Estou malhando faz 3 meses e meio diariamente e queria obter resultados mais rápidos. O meu objetivo é crescer em e passr a pesar 54 kilos que é o ideal esteticamente falando mas quero fazer de forma saudável e cláro com o corpo " durinho" e bem definido. malho todos os dias no msmo horário, aumento a minha carga toda semana.. sou bem

disciplinada mas seique em 3 meses e meio ainda os resultados nãi são tão visíveis mas estou disposta a me esforçar mais casao seja necessário pra agilizar esse aumento.

Ouvi certa vez que o ideal é não injerir uréia. mas não sei os pros e contras dessa substância...

Como eu não como carne vermelha e raramente como carnes brancas ( uma vez ou duas na semana) talvez fosse conveniente também injestão de proteínas.. mas estou muito confusa em relação a qual escolher e a quantidade ideal para mim que tenho 1.65 de altura e 48 kg!

Andei comprando extrado de soja pra misturar na comida mas n tenho noção de quantidades para suprir a proteína... bem.. são muitas dúvidas mas se puderem me ajudar indicando os produtos específicos e marcas ficarei muito agradecida.

Bjs a todos

Postado

Sugestao para suplementaçao:

Albumina, Whey e Maltodextrina.

Albumina antes e durmir e assim q acordar(tomar de preferencia com iogurte).

Whey protein+Malto no pos-treino.

2g proteina por kilo. 106g de proteina por dia. ;)

Comece a ingerir mais carnes brancas... toda refeiçao deve ter uma proteina(de preferencia prot animal).

Postado

[quote name='Puchalski' post='18189' date='07 06 08']Sugestao para suplementaçao:

Albumina, Whey e Maltodextrina.

Albumina antes e durmir e assim q acordar(tomar de preferencia com iogurte).

Whey protein+Malto no pos-treino.

2g proteina por kilo. 106g de proteina por dia. ;)

Comece a ingerir mais carnes brancas... toda refeiçao deve ter uma proteina(de preferencia prot animal).[/quote]

O Puchalski mandou bem na dica.

Se você não quiser aumentar a ingestão de carnes como fonte de proteinas poe tentar a proteina de soja (que vende também como suplementos) ou caseina

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.