Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo iniciante - enantato + boldenona - TCP

Posts Recomendados

Postado

Bom galera sou novo aqui e completamente iniciante nessa questao, preciso de um apoio, preciso de ajuda em relação ao ciclo, em relação a TPC e em relação ao uso de HCG

devido a tantas informações em forus e sites estou meio confuso, preciso de uma orientação. 

recebi sugestão de um prof academia sobre os produtos 

objetivo: definição e Massa magra

Peso: 84k

altura: 1,82

BF: 18%

obs: faço academia uns 5 anos com alguns intervalos 

estrutura : 

1-10 Enantato de Testosterona 600mg/Sem

1-10 Boldenona 500mg/Sem

intra ciclo:

6-10 HCG 250ui ds4dn 

4-10 Anastrazol 1mg ds3dn

TPC:

1-14  Tamoxifeno 40mg

15-28 Tomoxifeno 20 mg

1-28 Vitamina E 1000Ui

Por favor mandem sugestões

• 4 semanas depois...
Postado (editado)
Em 12/03/2018 em 17:09, Jefferson da Rocha Oliveir disse:

Eu só diminuiria o bf antes de iniciar, quanto maior o bf mais a chance de aromátizacão, pegaria o anastrozol desde o começo.

Tiraria o HCG acho desnecessário.

Aumentaria pra umas 12 semanas o ciclo.

De resto ok

E o principal, a dieta, como está ?

Editado por Lobo Solitariio
Postado
Em 07/04/2018 em 03:27, Lobo Solitariio disse:

Eu só diminuiria o bf antes de iniciar, quanto maior o bf mais a chance de aromátizacão, pegaria o anastrozol desde o começo.

Tiraria o HCG acho desnecessário.

Aumentaria pra umas 12 semanas o ciclo.

De resto ok

E o principal, a dieta, como está ?

na verdade eu nao sigo uma dieta a risca, mas faço as refeições mais focadas em proteínas, e mantenho uso de whey 2 vezes ao dia. seria necessário uma dieta a risco com nutricionista? 

anastrazol eu comecei a usar na quarta semana, ds3dn.

o HCG nao fiz o uso pois assim como vc disse, desnecessario.

aumentando pra 12 semanas eu teria um resultado melhor? 

Em 07/04/2018 em 02:40, hervalifeteam disse:

estou pensando em estruturar algo muito parecido/proximo disso. vou acompanhar. obrigado! 

estou tendo um resultado legal, buscava mais definição e esta me ajudando mto, mas acho que pequei em relação a dieta.

estou na oitava semana, vou estender pra 12 como me aconselharam. vou te acompanhando 

Postado

Não precisa ir ao nutricionista, só você olhar vídeos no YouTube, como montar uma dieta calculando macronutrientes é bem fácil.

Você pega peso, altura, idade, etc, calcula sua necessidade calórica, (https://tdeecalculator.net) pode calcular por aqui, e ajustar os macros de acordo com o objetivo, olhe no YouTube saberá como dividir os macros.

Sim são duas drogas de meia vida longa, 12 semanas seria bem melhor.

Postado
17 horas atrás, Lobo Solitariio disse:

Não precisa ir ao nutricionista, só você olhar vídeos no YouTube, como montar uma dieta calculando macronutrientes é bem fácil.

Você pega peso, altura, idade, etc, calcula sua necessidade calórica, (https://tdeecalculator.net) pode calcular por aqui, e ajustar os macros de acordo com o objetivo, olhe no YouTube saberá como dividir os macros.

Sim são duas drogas de meia vida longa, 12 semanas seria bem melhor.

entendi, vou tentar manter a dieta e pensei que seria mias dificil para montar. esse site ajuda bastante

ok irei estender para 12 semanas. 

uma duvida que tenho e quantos dias apos a ultima aplicação devo começar a TCP?

Postado
Em 12/04/2018 em 15:20, Jefferson da Rocha Oliveir disse:

na verdade eu nao sigo uma dieta a risca, mas faço as refeições mais focadas em proteínas, e mantenho uso de whey 2 vezes ao dia. seria necessário uma dieta a risco com nutricionista? 

anastrazol eu comecei a usar na quarta semana, ds3dn.

o HCG nao fiz o uso pois assim como vc disse, desnecessario.

aumentando pra 12 semanas eu teria um resultado melhor? 

estou tendo um resultado legal, buscava mais definição e esta me ajudando mto, mas acho que pequei em relação a dieta.

estou na oitava semana, vou estender pra 12 como me aconselharam. vou te acompanhando 

Perfeito!!! mas conseguiu quanto de ganho ate agora na 8 semana? faz uma boa tpc e continua com a dieta encaxada e alguns suples importantes que voce vai ver o resultado sim! principalmente depois de perder um pouco de retenção...

Postado
16 horas atrás, hervalifeteam disse:

Perfeito!!! mas conseguiu quanto de ganho ate agora na 8 semana? faz uma boa tpc e continua com a dieta encaxada e alguns suples importantes que voce vai ver o resultado sim! principalmente depois de perder um pouco de retenção...

na verdade eu tava com 83kg e agora eu to com quase 89 e baixei minha Bf de 18 para 15. a tpc programei pra começas 30 dias depois da ultima aplicação, com tamoxifeno.

mas eu ja tinha comprado o indux e o tribulus terreste. 

acha que e necessario usar? o tribulus posso usar antes de começar a tcp?

Postado
Em 13/04/2018 em 13:02, Lobo Solitariio disse:

De 35 a 40 dias.

a tpc programei pra começas 30 dias depois da ultima aplicação, com tamoxifeno.

acha que e necessario usar? o tribulus posso usar antes de começar a tcp? pois ja percebi uma caída na libido.

Postado
Em 23/04/2018 em 11:21, Jefferson da Rocha Oliveir disse:

a tpc programei pra começas 30 dias depois da ultima aplicação, com tamoxifeno.

acha que e necessario usar? o tribulus posso usar antes de começar a tcp? pois ja percebi uma caída na libido.

Calculou certinho ? Porque quanto mais certo o tempo da TPC melhor pra manter os ganhos, sinto lhe informar mas você jogou seu dinheiro fora comprando tribulus, era melhor ter comprado uma creatina rsrsrs.

• 2 semanas depois...
Postado
1 hora atrás, MatheusDavid00 disse:

Pretendo fazer um ciclo parecido , so que com 12 semanas , só que nao estou com dinheiro pra compra anastrozol mas o restante tenho tudo , posso mandar mesmo assim  ?

anastrozol é 50 pila man

se for pra ciclar cicla direito

se nao tem dinheiro e nao tem tudo comprado nao comece o ciclo

Postado

Estou para começar o meu ciclo usando essas duas drogas também, só não vou fazer uso do HCG... Tu vai mandar

Como na semana? Tipo, aplicação de Enantato na seg e quinta? ja que a meia vida é de 5 dias?

Postado (editado)
Em 04/05/2018 em 19:14, MatheusDavid00 disse:

Pretendo fazer um ciclo parecido , so que com 12 semanas , só que nao estou com dinheiro pra compra anastrozol mas o restante tenho tudo , posso mandar mesmo assim  ?

Não existe essa de não ciclar poque não tem anastrozol.. antigamente ninguém tomava essa porra e tudo mundo continuava grande... Isso mais que virou modinha por causa do alto estradiol e consequentemente "gineco"e "retenção"... 

Inclusive tem estudo que mostra onde se baixou estradiol usando anastrozol e GANHOU  PESO GORDO... 

Lembre-se, cada um tem um organismos diferente.. você pode estar tomando testo ha 12 semanas e sem sensibilidade no peito ou "gineco".. tem gente que ja na 2 semana começa a sentir.

Agora dizer que não vai ciclar porque ta sem anastro, ta de brincadeira... 

Quem vai mandar no seu shape será a dieta.. lembre-se sempre disso... Eu mesmo tava com 170 de E2 (tomando 500mg dura/semana) e agora ja to na 3 semana mandando 3 duras/sem.. continuo seco e sem sensibilidade ou qualquer outra merda do peito ou retencção... Não estou dizendo que acontecerá o mesmo com você...

Acontece que tem muito mimimi pra qualquer coisa.

Ninguém é melhor que você para sentir o que está acontecendo com seu corpo... e exames também ajudam muito.

EDIT: queria muito tomar bold, criei até um tópico sobre isso (Dúvidas).. mas esse lance de aumentar mutia fome fico bolado, já gosto de comer pacas, e se me perder ae ja era shape... tirando o fato de que a maioria nos foruns gringos não gostam de bold por por "N" motivos..

Editado por pitoto
Postado (editado)
Em 24/04/2018 em 21:54, Lobo Solitariio disse:

Calculou certinho ? Porque quanto mais certo o tempo da TPC melhor pra manter os ganhos, sinto lhe informar mas você jogou seu dinheiro fora comprando tribulus, era melhor ter comprado uma creatina rsrsrs.

mas t bom agora que ja comprei vou mandar ele tb. ok sim eu calculei certinho o tempo da tpc. espero manter esses ganhos, comprei vitamina D e E tb pra complementar

Editado por Jefferson da Rocha Oliveir
Postado
Em 24/04/2018 em 22:52, Nightwolf77 disse:

HCG desnecessário, anastrozol desde a primeira semana, doses menores e aumenta, depois diminuí gradativamente (pirâmide)

tinha buscado informações antes e acabei comprando o HCG agora ja vou fazer o uso. o anastrazol eu fiz exatamente como disse mas tenho uma duvida, eu encerro o uso assim que começo a tpc?

Em 04/05/2018 em 19:14, MatheusDavid00 disse:

meu caro na verdade seria pra 12 semasnas tb, o resultado e melhor, mas no meu caso eu so soube depois que ja tinha começado ai nao dava pra comprar outro bujao, mas faz sim 12 semanas. em relação ao anastrazol compre na oficialfarma.com sai barato em torno de 50 reais, nao cicle sem ele nao. cara eu baixei minha BF e ganhei mta massa magra e força, ciclo foi show de bola

Postado (editado)
Em 12/05/2018 em 10:32, Eddy Clack disse:

Estou para começar o meu ciclo usando essas duas drogas também, só não vou fazer uso do HCG... Tu vai mandar

Como na semana? Tipo, aplicação de Enantato na seg e quinta? ja que a meia vida é de 5 dias?

sim mano segunda  e quinta , intra muscular

estrutura : 

1-10 Enantato de Testosterona 600mg/Sem (300mg na seg e 300mg na quinta)

1-10 Boldenona 500mg/Sem (250mg na segunda e 250mg na quinta)

nao esqueça o Anastrazol e procura fazer a tpc certinha. compre tudo antes pra nao ter problemas.

monte uma estrutura pra nao se perder, no inicio do meu post tem a minha todinha.

valeu

Em 04/05/2018 em 13:37, Fernando Tadeu disse:

Quero fazer um ciclo parecido... eu jogo o anastrozol todos os dias durante o ciclo?

Cara o indicado e começar desde a primeira semana e quando acabar a ultima aplicação vc ir diminunido gradativamente.

anastrazol vc joga 0,5 DsDn (dia sim dia não), mas depende mto se vai ter a sensibilidade, no meu caso nao tive mta mas mesmo assim eu mandei pra diminuir os riscos.

Editado por Jefferson da Rocha Oliveir
Postado
Em 24/04/2018 em 22:27, Avner Sales disse:

Como anda o ciclo brother? Força, definição, colaterais... Estou pensando em fazer um ciclo desse mesmo jeito..

Abraço, bons ganhos

eu tive otimos resultados, estou na TPC agora, baixei mto minha BF e ganhei mta massa muscular, passei de 84 pra 90 kg, melhorei meu desempenho na academia com muito mais força. firmei bem minha dieta em proteinas e tomo 3 vezes whey por dia. o resultado e nitido e mto satisfatorio, agora e manter focado nos treino e alimentação.

Postado

Galera, agora irei começar minha TPC

Passei de 84 para 90 kg, 

baixei minha BF de 18 para 15

ganhei mto massa magra, força e resistência 

consegui deifinir bastante a shape, resultados fora nitidos e satisfatorios

tpc vou mandar o HCG (pois ja tinha comprado) e indux e tamoxifeno.

encerrei uso de anastrazol espero nao ter rebote.

vou lançar uma foto da shape depois 

valeu todos ai , tmj

Postado (editado)
Em 16/05/2018 em 14:24, Jefferson da Rocha Oliveir disse:

Galera, agora irei começar minha TPC

Passei de 84 para 90 kg, 

baixei minha BF de 18 para 15

ganhei mto massa magra, força e resistência 

consegui deifinir bastante a shape, resultados fora nitidos e satisfatorios

tpc vou mandar o HCG (pois ja tinha comprado) e indux e tamoxifeno.

encerrei uso de anastrazol espero nao ter rebote.

vou lançar uma foto da shape depois 

valeu todos ai , tmj

Se eu calculei direito tu

perdeu 1,62kg de gordura

ganhou 7,62kg de músculo

É primeiro ciclo né? Pelos números acho que ficou bom pra caramba, ainda mais que você não conta os macros.

Editado por rickdavid
Postado
21 horas atrás, rickdavid disse:

Se eu calculei direito tu

perdeu 1,62kg de gordura

ganhou 7,62kg de músculo

É primeiro ciclo né? Pelos números acho que ficou bom pra caramba, ainda mais que você não conta os macros.

foi sim eu fiquei impressionado. fiquei satisfeitíssimo com o resultado. eu nao conto os macro mas fixei uma dieta de 3 mil calorias em mais foco em proteinase bato a meta todos os dias. 

e meu primeiro ciclo e achei o resultado otimo. agora e tentar manter

Postado
1 hora atrás, Jefferson da Rocha Oliveir disse:

foi sim eu fiquei impressionado. fiquei satisfeitíssimo com o resultado. eu nao conto os macro mas fixei uma dieta de 3 mil calorias em mais foco em proteinase bato a meta todos os dias. 

e meu primeiro ciclo e achei o resultado otimo. agora e tentar manter

essas 3000 ficam quanto acima do gasto diario?

Postado
1 hora atrás, Jefferson da Rocha Oliveir disse:

fica somente 100 acima do meu gasto diario. 

considerando que você ainda perdeu gordura então daria pra ganhar mais músculo se mantivesse o mesmo bf, subindo o superávit calórico (suponho)

Isso é uma dúvida grande que tenho, quanto de excedente calórico dá pra botar (enquanto hormonizado) sem gerar aumento de BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...