Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo - Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

12 horas atrás, BlackAss disse:

Na verdade foi mais medos dos efeitos colaterais caso eu fizesse um ciclo prolongado. Mas como já comecei vou terminar. E caso de muita merda, faço um correto!

A verdade que n pesquisei muito. Comprei e meti a cara. Não imaginei que pudesse perder o pouco que já tenho!

eu deveria fazer 8 semanas começando a oxandrolana na 5 semana?

cara, pesquise um pouco mais... a dose da droga começa a ser efetiva após o empilhamento, que demora cerca de 4~5 meia vida, na durateston a droga em maior quantidade é o decanoato de testosterona com sua meia vida de 7 dias... então, em 4 semanas, nem dá tempo de empilhar e chegar realmente na dose efetiva... então.. desperdício... 
Oxandrolona, 2 semanas... 80mg/dia.. tiro no pé também...
Os colaterais de um ciclo bem estruturado serão os mesmo quer ele dure 4 semanas, quer ele dure 4 meses, então, não tem fundamente fazer ciclo curto com medo de colaterais... pois se eles não vierem é porque a droga não empilhou ainda.. e ai, é melhor nem usar.
penso que seria mais lucrativo passar essa Oxandrolona a diante e fazer 10~12 semanas só de Dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois de muitos comentários, entrei em contato com o vendedor e encomendei mais 8 duras e 2 caixa de oxan. Mudando a estrutura do ciclo para.

 

1-8 500 mg de dura (seg-qui)

5-8 80 mg  de oxan td ( 480 mg por semana)

 

amanhã será a 2• aplicação.

 

continuo o tópico ou faço outro?

Editado por BlackAss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RhoxBR disse:

Agora sim, se puder jogar 10sem melhor ainda, continua aqui mesmo, e vai postando os resultados, e a dieta como tá? Nao vai mandar um IA? Acho bom mandar pelo menos 0,5dsdn, o bf ta meio alto

sim. tou pensando em anastrozol a partir da 5 semana.

Meu BF vou medir essa semana.

A dieta tou regulando na media de 150 g de carbo e 100 g proteina por refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BlackAss disse:

sim. tou pensando em anastrozol a partir da 5 semana.

Meu BF vou medir essa semana.

A dieta tou regulando na media de 150 g de carbo e 100 g proteina por refeição.

O certo seria controlar o e2 com exame, 150g de carbo e 100g de prot por refeição? Quantas vezes por dia vc come? Qual sua Taxa metabólica? O ideal seria montar uma dieta de acordo com seu objetivo, EAs nao faz milagre, se falhar na dieta os resultados serão muito abaixo do esperado, se for querer secar o ideal na minha opinião seria fazer 2,0 a 2,5 g/kg de carbo e 2,5 a 3 g/kg de prot e 0,8 a 1g/kg de gordura, mantendo a ingestão de 300 a 500kcal abaixo da sua tmb, ja que vai foder o eixo faz a coisa direito pra nao se arrepender depois sabendo que os resultados poderiam ter sido melhores se fosse mais bem planejado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, RhoxBR disse:

O certo seria controlar o e2 com exame, 150g de carbo e 100g de prot por refeição? Quantas vezes por dia vc come? Qual sua Taxa metabólica? O ideal seria montar uma dieta de acordo com seu objetivo, EAs nao faz milagre, se falhar na dieta os resultados serão muito abaixo do esperado, se for querer secar o ideal na minha opinião seria fazer 2,0 a 2,5 g/kg de carbo e 2,5 a 3 g/kg de prot e 0,8 a 1g/kg de gordura, mantendo a ingestão de 300 a 500kcal abaixo da sua tmb, ja que vai foder o eixo faz a coisa direito pra nao se arrepender depois sabendo que os resultados poderiam ter sido melhores se fosse mais bem planejado.

 

Tou fzd mais ou menos 1.8 a 2 gramas de proteína por kg. Pesando os alimentos. Só frango, patinho é uma tilápia de vez em qnd. Faço uma média de 5 refeições ao dia entre 30 e 40 gramas de proteína cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, BlackAss disse:

 

Tou fzd mais ou menos 1.8 a 2 gramas de proteína por kg. Pesando os alimentos. Só frango, patinho é uma tilápia de vez em qnd. Faço uma média de 5 refeições ao dia entre 30 e 40 gramas de proteína cada.

Tente aumentar pra 2,5g/kg  no minimo, sua síntese proteica aumenta hormonizado, e a tpc  vc ja planejou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...