Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestao!

Posts Recomendados

Postado

Blz galerinha , comecei um relato do jack3d na segunda, e venho tendo problemas com os treinos! Seguia a divisao ABCAB porem ja nao estava dando certo tentei ABCDE tb nao esta dando certo , o q esta acontecendo e o seguinte nao esta dando o tempo de descanco necessario! Ex: essa semana tentei fazer diferente como:

Biceps/Triceps Segunda

Perna e pant/Ombros Trapezio Terca

Peito Quarta

Costas Quinta

Biceps/ Triceps sexta

porema tambem nao deu certo! Hoje quarta feira ainda estou sentindo o triceps do treino de segunda , creio que vai atrapalhar no supino , o biceps recuperou ja totalmente mas o triceps nao! Agora perna ta demorando quase 5 dias pra recuperar e so de terca pra quinta na hora de fazer o terra atrapalha bastante tambem , ta dificil , alguem que ja passou por isso poderia me sugerir uma melhor divisao! os treinos estao sendo muito intensos ta rendendo legal tendo bons ganhos , ainda mais agora que comecei com o jacked vamos ver! Mas acho que ainda poderia ser melhor se acertasse na divisao!

Postado
  • Autor

Ice foi o que pensei , vou dar o descanco na quarta feira e o treno de peito que seria na quarta eu passo e faco ele junto com costas na quinta! Acho que vai ficar melhor , vamos ver! O foda e que ficar 1 diazinho sem treinar bate aquele remorcio , aquele gostinho de que voce teria ganho mais! hehe , o vicio e foda!

Postado

acho q o maior problema ta na ordem... ta treinando biceps e triceps antes d costas e peito..

qd tu treina peito, exige triceps tb... mas no treino de triceps fica mais concentrado no proprio triceps... seria melhor vc "desgastar" o triceps no treino de peito primeiro... e a msma coisa com costas e biceps...

tenta isso...

Postado

mais pq biceps e triceps 2x na semana? vc ja trabalha biceps no treino de pernas, triceps no de peito ainda vai botar 2x na semana eles.

se fosse EU faria a seguinte divisao de abcd:

a peito/ombro

b costas/trap

c perna

d biceps/triceps

e intercalava pant e abd: A e C pant B e D abd

mas a divisao é com vc. só acho que 2x biceps e triceps é muito

Postado
  • Autor

velho biceps tenho uma recuperacao bem rapida tipo de no maximo 2 dias , triceps ja demora um pouco! peito tb recupero rapido tenho facilidade , espero chegar nos 120cm ate depois do jacked! perna e costas e o q mais demora! ombro e mto rapido tambem! vou tentar fazer essa divisao fazendo triceps 1x , biceps 2x , peito 2x , costa e perna 1x e ombro 2x , pant e abdm 3x! Pant tb tenho facilidade e forca ate no final do jacked espero chegar nos 44cm atualmente to com 42cm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.