Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] - Trembolona + Propionato + Stanozolol


Posts Recomendados

Salve quebrada, estou aqui para relatar meu primeiro ciclo com propionato e trembolona. Antes que venham falar da trembolona, pesquisei e estudei várias outras drogas e decidi começar com ela. Optei pelo Propionato e Acetato pelo simples fato da MV Curta, ou seja se der algum problema suspendo o uso e logo não estará mais no meu organismo, do contrário do enantato que demoraria mais também na recuperação do eixo pós ciclo

- Idade: 19 anos (20 esse ano)

- Altura: 1,76m

- Peso no início do ciclo: 69,5kg

- Percentual de gordura(BF): 13% (olhômetro)

- Tempo de treino: 2 Anos

- Objetivo: Ganhos Secos

- Tipo de Treino: ABC2x (Estava treinando ABCDE, porém hormonizado irei optar pelo ABC2x pela recuperação mais rápida)

- Músculo foco: Peitoral e Abdômen

- Suplementos: Whey ON, BCAA ON, Dilatex (tenho aqui vou usar), Creatina Universal e Pré-Treino Venom Dragon

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 Protocolo:

AE'S

-   1-10 Propionato 100mg DSDN - Salt Pharma

-   1-10 Trembolona 100mg DSDN - Gold Labs

Protetores

- 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS2DN (desmame começa na semana 8 diminuindo para 0,5mg e aumentando os DN)

- 1-10 HCG 500ui - sem

- Dostinex (apenas se sentir sensibilidade e não resolver com o aumento da dose do anast.)

TPC

Início 8 dias após ultimas aplicações (também com acompanhamento de exame)

1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO

15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO

Total de semanas do inico ao fim do ciclo: 15

Irei fazer exames pré, intra e pós ciclo para acompanhar e também ver se não estou mandando testo subdosada.

Segue exames pré ciclo:

Cogito ainda mandar um stano oral nas 4 ultimas semanas, mas isso irei avaliar conforme andamento do ciclo.

Fotos irei postar no fim dessas semana provavelmente.

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira aplicação hoje, 1ml trembo + 1ml propionato no glúteo, totalmente indolor. Fato curioso é que assim que comecei mandar pra dentro senti o gosto acredito que da trembolona na hora. Outro fato curioso, exalei um cheiro diferente hoje, não sei se é por causa da testo ou seja lá que diabos, porém um cheiro bom.

Treino A (peitoral, ombro e tríceps)

Força: Normal

Fadiga: Normal

Vascularização: Leve aumento, treinei na parte da tarde e apliquei de manhã cedo e senti uma melhora na vascularização já.

Pump: Bom, já senti uma diferença no pump também.

Próxima aplicação quarta, provável que eu volte apenas quarta relatar, a não ser que aconteça algo anormal no treino de amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando trembo tambem... acho q por ser primeiro contato 50mg DSDN ja tava bom pra vc... mas vc q sabe... se der muito colateral abaixa a dosagem.

Meu propionato doi muuuuito.. apliquei na perna e nao to nem conseguindo andar direito.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

To jogando trembo tambem... acho q por ser primeiro contato 50mg DSDN ja tava bom pra vc... mas vc q sabe... se der muito colateral abaixa a dosagem.

Meu propionato doi muuuuito.. apliquei na perna e nao to nem conseguindo andar direito.

 

Boa sorte

Opa, cara vo te falar que hoje no dia seguinte da aplicação tá bastante dolorido, creio eu que é por ser músculo virgem, mas vamos pra cima hehe. Quanto a dosagem, vou manter 100mg se pesar os colaterais eu diminuo. Sobre

a trembo cara, depois de quantos dias pra começar sentir ela? Primeira semana já será? Valeu! 

 

Obs: Vou comprar uma melatonina o quanto antes, porque hoje já tive um pouco de insônia! 

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse:

trembo na primeira semana ja da um pump maior...eu jogo 3 mg melatonina toda noite

Tendi. É a melatonina não pensei que fosse precisar mas já vi que vai, ainda mais que eu tenho o sono leve volta e meia acordo pra urinar. Vou ver se compro uma hoje ou amanhã. 

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Luzz disse:

Acompanhando.

A Dieta? Ta como?

Sucesso ai.

Valeu mano!! Dieta 100% até agora, comecei ela uns 15 dias antes do início do ciclo pra começar adaptado já, totalmente restrita na base de frango, arroz,  ovo, batata doce e verduras brócolis etc. Me dou bem com esse tipo de dieta, dia do lixo no sábado ou domingo. E como a trembo faz o corpo absorver mais proteína que o normal acredito que terei um bom resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...