Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waxy Mayze: Substituir pelo oq?


Veron115

Posts Recomendados

Pessoal. Eu utilizo Waxy Mayze durante o treino. Gosto horrível mas cumpre o papel. 

 

Como o meu acabou, e só devo comprar o da Growth mais p frente p juntar com whey etc e não pagar frete, com o que posso substituir?

 

nao vou comprar fora pq o preço é absurdamente maior que da Growth 

 

substituir por dextrose p beber beber durante o treino é uma alternativa? Ou vou engordar tomando isso?

 

 

onrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se o seu treino for menor que uma hora de duração não necessita de nada disso, basta fazer uma boa refeição pré-treino uma hora antes do treino. Em relação a sua dúvida não há problema em consumir 01 dose de Malto ou dextrose no intra-treino, você não vai engordar por causa disso, a não ser que você consuma umas 4 doses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wazy é 100% carboidrato.. e de absorção mais lenta... faz menos sentido tomar intra treino... faz mais sentido tomar malto ou dextrose... que também são 100% carboidrato.. então, se mantiver a mesma dose, vai engordar tanto quanto com waxy ... mas se preferir.. jujuba, pão, biscoito maisena, arroz, bala juquinha, guaraná natural, rosquinha mirabel, etc... se mantida nas mesmas proporções, dá no mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk Waxy durante o treino,  e ainda acha que a parada funciona.

o certo mesmo seria vc ja treinar comido  alimentado, coisa de 1h ou 2h antes e depois do treino mandar aquele pós proteico

mas se quer gastar dinheiro com isso, manda pra dentro a dextrose ou malto.

 

Dextrose tem um tempo de absorção que gira em torno de 5 a 7 minutos enquanto a malto leva não mais que 12 a 15 minutos.

 

Waxy Maize é um carboidrato extraído do amido de milho ceroso  possuindo 70% de amilopectina e 30% de amilose. Isso possibilita sua quebra em diversos pontos ao mesmo tempo, facilitando a digestão, sendo esta mais lenta, e sua absorção consequentemente também é bem mais lenta que a da maltodextrina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a utilização de suplementação intra-treino é apenas para treinos longos, acima de 1h30m.

A utilização de carboidratos de altos índices glicêmicos conforme sugeridos pelos colegas não são interessante no meio do treino. Mesmo o waxy não possui um índice glicêmico tão baixo assim. 

Quando estás treinando o teu corpo entra em um estado simpático. O consumo de carboidrato ao final do treino, principalmente de alto índice glicêmico,  é uma forma de sinalizar ao corpo para ele alterar de estado simpático para parassimpático. Jogar carboidrato no meio do treino vai fazer teu corpo liberar uma porção de insulina e capaz de te dar aquela lomba, matando a efetividade do teu treino.
O consumo de BCAA intra-treino, à partir do meio para o final do treino,  é uma forma interessante para treinos longos, pois praticamente não irá interferir no estado de alerta do teu corpo e o consumo de leucina do bcaa irá ajudar na absorção das proteínas do seu pós-treino.

waxy é interessante como uma refeição pré-treino.

bons treinos e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...