Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE MINHA EVOLUÇÃO


Lorran12

Posts Recomendados

Sem muita enrolação é o seguinte, comecei treinar faz 6 semanas, pra ser exato 45 dias.

Tava bem magro e ainda estou.

 

Antes

Peso - nao sei

Braço Contraido - 31,5

Perna - 47

abs - 81

peito - 92

ombro - 105

panturrilha - 31 rs

 

Atual

Peso - por incrivel q pareça nao sei

Braço Contraido - 35,2

Perna - 55

abs - 81,5

peito - 97

ombro - 110

panturrilha 34

 

Alguns me falaram q no começo n ganha qse nada ou quando ganha é gordura.

Mas como podem ver meu abs não teve um aumento tão grande, qria saber a opinião de vcs.

 

Editado por Lorran12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Lorran12 disse:

Sem muita enrolação é o seguinte, comecei treinar faz 6 semanas, pra ser exato 45 dias.

Tava bem magro e ainda estou.

 

Antes

Peso - nao sei

Braço Contraido - 31,5

Perna - 47

abs - 81

peito - 92

ombro - 105

panturrilha - 31 rs

 

Atual

Peso - por incrivel q pareça nao sei

Braço Contraido - 35,2

Perna - 55

abs - 81,5

peito - 97

ombro - 110

panturrilha 34

 

Alguns me falaram q no começo n ganha qse nada ou quando ganha é gordura.

Mas como podem ver meu abs não teve um aumento tão grande, qria saber a opinião de vcs.

 

 

tá muito cedo pra dar pitaco mano

tira umas fotos pra fazer antes e depois, fica bem mais fácil avaliar :)

 

@edit

 

Mas tu cresceu bem parelho, sem muita discrepância entre as medidas. 

só continuar!

 

Editado por military
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse isso é maluco.. no começo você ganha fácil massa e perde gordura, inclusive ao mesmo tempo com a dieta certa...

você tem quanto de altura? 1,9m+? a medida abdominal tá 'grande' pra alguém 'bem magro' ...

Aparentemente tá indo bem num bulk, pode pensar resumidamente assim, enquanto seu braço crescer mais que seu abdômen, tá sussa :D

Mas o ideal é foto, tem gente que tem a genética 'parruda' que engorda por igual... o cara nunca treinou, mas, parece forte.... SE NÃO for o seu caso, então evoluiu bem, segue nessa linha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, antigoargos disse:

quem disse isso é maluco.. no começo você ganha fácil massa e perde gordura, inclusive ao mesmo tempo com a dieta certa...

você tem quanto de altura? 1,9m+? a medida abdominal tá 'grande' pra alguém 'bem magro' ...

Aparentemente tá indo bem num bulk, pode pensar resumidamente assim, enquanto seu braço crescer mais que seu abdômen, tá sussa :D

Mas o ideal é foto, tem gente que tem a genética 'parruda' que engorda por igual... o cara nunca treinou, mas, parece forte.... SE NÃO for o seu caso, então evoluiu bem, segue nessa linha :D

tenho 1,76/1,77 de altura.

5 horas atrás, jureg disse:

errado , no começo é mais facil ganhar massa magra e perder gordura . Talvez sua dieta nao seja das melhores , tente contar os macros e veja onde esta errando

Não entendi, eu deveria ganhar mais? acho q vc entendeu errado.

Editado por Lorran12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lorran12 disse:

tenho 1,76/1,77 de altura.

Não entendi, eu deveria ganhar mais? acho q vc entendeu errado.

 

11 horas atrás, Lorran12 disse:

tenho 1,76/1,77 de altura.

Não entendi, eu deveria ganhar mais? acho q vc entendeu errado.

o que ele quer dizer é que na avaliação dele, pra um iniciante, sua evolução não foi das melhores, ele pensa que conseguiria ganhar essas medidas sem ganhar nada de abdomen, possivelmente diminuindo...
como dito, só com imagens pra avaliar melhor... por exemplo, sua cintura não é fina, já que você é 'bem magro' , talvez tenha estrutura óssea larga.. e ai talvez os ganhos tenham sido modestos.... ou como disse, você pode ser 'parrudo' .. sem foto, não tem como avaliar, entende? tivesse dito peso e %bf servia.. mas só medidas, a genética pesa muito... tipo, sabe aquelas mulheres 'barril' e as 'plus size' ? por vezes elas tem o mesmo % de gordura, só que uma engorda só na barriga/peito.. a outra engorda seio, braço, perna, bunda, etc... ganhando só gordura, só com medidas, pareceria que ela teve um ganho absurdo de massa magra a medida abdominal não mudaria tanto.
Resumindo, sem foto, não dá pra avaliar... ps: só uma foto de hoje, serve pra ter uma noção, que ai dá pra ver se tá com bastante massa ... ou bastante gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, antigoargos disse:

 

o que ele quer dizer é que na avaliação dele, pra um iniciante, sua evolução não foi das melhores, ele pensa que conseguiria ganhar essas medidas sem ganhar nada de abdomen, possivelmente diminuindo...
como dito, só com imagens pra avaliar melhor... por exemplo, sua cintura não é fina, já que você é 'bem magro' , talvez tenha estrutura óssea larga.. e ai talvez os ganhos tenham sido modestos.... ou como disse, você pode ser 'parrudo' .. sem foto, não tem como avaliar, entende? tivesse dito peso e %bf servia.. mas só medidas, a genética pesa muito... tipo, sabe aquelas mulheres 'barril' e as 'plus size' ? por vezes elas tem o mesmo % de gordura, só que uma engorda só na barriga/peito.. a outra engorda seio, braço, perna, bunda, etc... ganhando só gordura, só com medidas, pareceria que ela teve um ganho absurdo de massa magra a medida abdominal não mudaria tanto.
Resumindo, sem foto, não dá pra avaliar... ps: só uma foto de hoje, serve pra ter uma noção, que ai dá pra ver se tá com bastante massa ... ou bastante gordura.

exato . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...