Postado 20/02/2018 às 00:56 02/20, 2018 Começarei a trabalhar, academia e a estudar, porém não estou muito certo a respeito disso e gostaria da opinião de alguém, ou de qualquer pessoa, que tenha uma rotina parecida para avaliar. Das 6h até às 10h => estudando Das 12h até às 17h => trabalhando Das 19h até às 18h => academia Portanto, qual a opinião de vocês?
Postado 20/02/2018 às 01:04 02/20, 2018 Dá sossegado, men. Tenho uma rotina similar. Quem quer, vai atrás. A musculação só tem a ajudar você a melhorar no estudo e no trabalho, por mais estranho que isso soe. Uma questão hormonal e metabólica, somente. Se não puder treinar mais que 1h, que seja. Será a melhor 1h do teu dia. Entra na academia pra quebrar tudo mesmo. Descansos bem reduzidos, treino bem objetivo e bem intenso. VAI dar resultado, se acompanhado duma boa dieta. E você conseguindo manter uma boa dieta, seu desempenho no estudo e no trabalho só tem a melhorar. Dieta é o que faz toda a mágica. Vlw Citar Reencarnação do ShreddedBrah
Postado 20/02/2018 às 01:12 02/20, 2018 Autor 7 minutos atrás, ShreddedBrah disse: Dá sossegado, men. Tenho uma rotina similar. Quem quer, vai atrás. A musculação só tem a ajudar você a melhorar no estudo e no trabalho, por mais estranho que isso soe. Uma questão hormonal e metabólica, somente. Se não puder treinar mais que 1h, que seja. Será a melhor 1h do teu dia. Entra na academia pra quebrar tudo mesmo. Descansos bem reduzidos, treino bem objetivo e bem intenso. VAI dar resultado, se acompanhado duma boa dieta. E você conseguindo manter uma boa dieta, seu desempenho no estudo e no trabalho só tem a melhorar. Dieta é o que faz toda a mágica. Vlw Valeu pela resposta, mano! Sucesso para ti!
Crie uma conta ou entre para comentar