MAROMBEIRO POBRE 40 Postado Fevereiro 17, 2018 às 19:10 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 às 19:10 galera uma duvida, posso usar o jejum para hipertrofia? se minha TMB 1800 e eu ingiro 2100 calorias + um jejum de 16/8 serie uma maneira interessante de crescer seco? só uma duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jureg Postado Fevereiro 17, 2018 às 19:39 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 às 19:39 ha varios beneficios do JI , agora crescer seco eu nao faço ideia . Se nunca fez JI nao faça todos os dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAROMBEIRO POBRE 40 Postado Fevereiro 17, 2018 às 19:48 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 às 19:48 9 minutos atrás, jureg disse: ha varios beneficios do JI , agora crescer seco eu nao faço ideia . Se nunca fez JI nao faça todos os dias psé essa é minha duvida mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OliJunior Postado Fevereiro 18, 2018 às 19:32 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 às 19:32 Em 17/02/2018 em 16:10, MAROMBEIRO POBRE 40 disse: galera uma duvida, posso usar o jejum para hipertrofia? se minha TMB 1800 e eu ingiro 2100 calorias + um jejum de 16/8 serie uma maneira interessante de crescer seco? só uma duvida. O jejum tem vários benefícios. Mas anda muito endeusado. Se houver um superávit, infelizmente, parte também será gordura. Fazendo um bulk limpo tende a acumular menos gordura é claro. Mas independente do ji, da WD de comer em 3 e 3 horas ou fazer uma única refeição, o que vai importar é o saldo no final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andradef31 Postado Fevereiro 18, 2018 às 19:51 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 às 19:51 Depende do JI e as janelas p/ alimentação, pois se o período de jejum for muito grande, vc terá pouco tempo disponível para se alimentar. Tem gente que tem dificuldade de comer durante todo dia, pois sente saciedade e a sensação de ficar "empapuçado" facilmente, imagine em um JI. Mas tem como sim e o melhor a fazer sempre é um bulk limpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora