Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUANDO DEVO TOMAR MEU SUPLEMENTO ?


renanrko

Posts Recomendados

Ola Bom dia,

 

Sera que podem me ajudar por gentileza ?

Faço academia faz mais so menos 1 ano e de tanto ler sobre academia me surgiu uma dúvida,

 

Em que horário do dia devo tomar meu suplemento ? e quantas vezes no dia ?

 

minha rotina é a seguinte: levanto as 7 hrs tomo cafe de vez em quando só um leite vou pro trabalho e fico até 11 hrs e vou almoçar almoço até 12:30, trabalho dps direto até as 18hrs, dps vou pra facu 18:40 dps saiu da facul as 19:50, vu para casa como algo vou na academia umas 20:20, e fico la até umas 21:00 volto para casa como mais algo tomo banho e vou durmir.

 

eu tomava ano passado de manha e dps que eu chegava da facul ou seja 2x por dia

 

Sera que algum gente boa pode me ajudar ? haha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Stein disse:

deve tomar quando suas necessidades diárias de macros não possam ser atingidas por meio de refeições sólidas.

 

para estipular horários  ( e uma real necessidade ) só estudando seu caso de modo completo.

 

 

Meu amigo sera que vc pode falar um pouco mais fácil ? hahah

3 minutos atrás, busarello disse:

Que suplemento?

este https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908797639-massa-hard-maxx-hipercalorico-3kg-xlab-_JM

 

SIMPLESZINHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, renanrko disse:

Ola Bom dia,

 

Sera que podem me ajudar por gentileza ?

Faço academia faz mais so menos 1 ano e de tanto ler sobre academia me surgiu uma dúvida,

 

Em que horário do dia devo tomar meu suplemento ? e quantas vezes no dia ?

 

minha rotina é a seguinte: levanto as 7 hrs tomo cafe de vez em quando só um leite vou pro trabalho e fico até 11 hrs e vou almoçar almoço até 12:30, trabalho dps direto até as 18hrs, dps vou pra facu 18:40 dps saiu da facul as 19:50, vu para casa como algo vou na academia umas 20:20, e fico la até umas 21:00 volto para casa como mais algo tomo banho e vou durmir.

 

eu tomava ano passado de manha e dps que eu chegava da facul ou seja 2x por dia

 

Sera que algum gente boa pode me ajudar ? haha

 

 

é sério? percebe que você nem citou qual suplemento seria? alguns suplementos podem ser tomados em qualquer horário, outros fazem mais sentido em horários específicos... e por favor, não copie o que estiver no rótulo.

você fica 1:10 na facul? 40min na academia? O.o

entenda o básico, a maioria dos suplementos servem pra suprir o que não consegue via alimentação, pois são apenas 'comida em pó', então, se tiver uma dieta balanceada, não precisa da maioria em horário algum... só que com 'de vez em quando', 'como algo', 'como mais algo' ... diria que tá longe disso, comece pela sessão de nutrição em como montar uma dieta... isso provavelmente vai ser bem melhor do que qualquer suplemento que esteja pensando em usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc não entendeu nem isso, com certeza está suplementando sem ter noção do que está fazendo..

aí não deveria nem estar tomando nada..

 

dá uma pesquisada sobre o assunto e entenda o básico primeiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, antigoargos disse:

é sério? percebe que você nem citou qual suplemento seria? alguns suplementos podem ser tomados em qualquer horário, outros fazem mais sentido em horários específicos... e por favor, não copie o que estiver no rótulo.

você fica 1:10 na facul? 40min na academia? O.o

entenda o básico, a maioria dos suplementos servem pra suprir o que não consegue via alimentação, pois são apenas 'comida em pó', então, se tiver uma dieta balanceada, não precisa da maioria em horário algum... só que com 'de vez em quando', 'como algo', 'como mais algo' ... diria que tá longe disso, comece pela sessão de nutrição em como montar uma dieta... isso provavelmente vai ser bem melhor do que qualquer suplemento que esteja pensando em usar.

SIm amigo minha Facul é 1:10 presencial o resto pelo PC Online, eu esqueci de citar o suplemento e eu ja mandei foto da massa, sim 40 min na facul foi o que meu personal disse que no meu 1 ano de academia estava ótimo, muitas pessoas não tem condições de fazer uma dieta, por isso vim perguntar aqui, em que horários pessoal acha melhor tomar massa. 

 

As vezes a situação ta tão precária que é dificil fazer comida, vc imagina fazer uma dieta ? essa crise não está de brincadeira, ainda bem que eu trabalho, porem tenho que sustentar uma casa uma mãe e minha saude e então as vezes tenho que deixar de lado a minha saude para sustentar o resto, entendeu jovem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu só fazer um comentário aqui, vcs sabem por que a sociedade é MACHISTA ?, pois é assim que a NATUREZA funciona, dentro de 5 comentários que fizeram na minha publicação quase nenhum me ajudou ou foi útil.

 

agora se eu fosse uma mulher, com certeza vcs iam fazer de tudo para ajudar, e responder pelo menos com educação, e não esnobando e esbanjando conhecimento, 

 

por acaso vcs acham mesmo que uma mulher no meu lugar ia ver esses comentários agressivos e não iam xingar vcs ?

 

é claro que iam !, e é por isso que a sociedade é machista. #ficaadica

Editado por renanrko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, renanrko disse:

imagina fazer uma dieta

comendo bem ou mal, é uma dieta. Dietas boas e ruins existem. A sua só deve ser péssima.

48 minutos atrás, renanrko disse:

Meu amigo sera que vc pode falar um pouco mais fácil ?

como assim? Ele só quis dizer que se você não conseguiu ingerir a quantidade necessária de Carboidrato, proteína e gorduras, pode utilizar um suplemento.

 

https://tdeecalculator.net/

 

olha nesse site, quais são suas metas diarias

1 minuto atrás, renanrko disse:

e é por isso que a sociedade é machista. #ficaadica

caramba.. ideologia barata! Hipocrisia, puro preconceito... você tá brincando?

 

O fórum tem mais de 10 anos, contém todas as informações que você precisa. Só queremos dizer que você não pesquisou! E outra, se tivesse pesquisado, iria ver que mesmo as mulheres não são respondidas caso não tenham uma dúvida realmente importante, que não seja assunto recorrente de 99% dos usuários que criam uma conta e já vem fazendo perguntas.

 

Machista?? você supôs isso em que base? São pessoas como você que causam as intrigas e discórdias na sociedade, se embasando em 5 comentários que não te deram a solução dos seus problemas.. Você, amigo, precisa de mais compreensão, mais experiência com outras pessoas e principalmente, entender que HIPERCALÓRICO é dinheiro jogado fora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...