Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão André Vitafit Treino


Niltonbullet

Posts Recomendados

Irmaos,

Parem com isso de falar "...nao quero questionar mas", hora, tudo deve ser posto em questão e à luz do esclarecimento. Coisas que nao devem ser questionadas chamam-se dogmas e isso é contra a evolucao de qualquer sistema intelectual, moral ou religioso. O sistema hj quer q vc seja humilde e respeite as opinioes daqueles que vcs acreditam ter um certo conhecimento, mas o questionamento é uma das artes mais nobres do ser humano e quando perde-se isso somos escravizados. Antes era a religiao, agora é a ciencia. Tudo que é científico também nao se questiona, e assim continuamos a ser controlados. Tenho um sonho de uma sociedade livre onde a arte do questionamento seja novamente praticada nas praças, nos templos.

Enfim, respondendo as perguntas, é dificil mesmo treinar em menos de 60 minutos. Mas nao é impossível. Se vc fizer tudo na base dos super-sets vc fecha o treino sim. Mas nao caiam nesse dogma que treino até uma hora etc, até 1:30h tá valendo na minha opiniao. Nao conheço nenhum fisiculturista sério que treine menos de 1:00, 1:20, perto de campeonato a gente fica muito mais na academia, ou divide o treino em 2 sessoes. Porque parar treinar tudo abdomem panturrilha antebraço deltoide posterior todos grupos negligenciados pela maioria precisa de mais tempo mesmo

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu falei sobre o questionamento pra você nao levar na ofensiva, apenas isto. Eu mesmo testei o ombro, biceps e triceps em bi-sets e deu 55 minutos, muito intenso, tem que encarar o exercicio denovo na casa dos 30 segundos, nao importa, mantenha o peso e leve a falha total, só a falha nao bastou pra esse treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande André, aproveitando o gancho do tópico..

Se o cara tem como objetivo não só um alto nivel de hipertrofia muscular, mas também o aumento de carga, visando levantamento de peso, ABCDE seria mais indicado, por propiciar o cara a pegar o mais pesado possivel?

venho treinando ABCDE, a muito tempo, amo treinar pesado, ultimamente venho fazendo 4~5 exercicios por dia, so dia de perna e ombro/trapezio que faço 6 exercicios, e sempre treino dentro de 1 hora... dor no peitoral costuma durar no minimo 3 dia de dor intensa, dor na dorsal tambem 3 dias.. dor nas pernas até 5 dias.. ombro e braços em geral 2 dias intensos e 1 dia de dor leve..

me guiando pela dor que sinto nos dias após treino que venho optando por abcde, e tambem porque quero aumentar as cargas sempre, e venho aumentando com um ritmo bom..

enfim.. acho que falei muita coisa e me perdi um poco, resumindo, ABCDE eh melhor pra quem quer hipertrofia+aumento de carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bullet,

fique frio irmao, é q muita gente acha que o que escrevo eu nao gosto que questione, nao sei de onde tirararam isso, vem de outros topicos já, nada haver com esse, entao,

quanto ao irmao q perguntou do treino de força e hipertrofia, uma vez usei um treino que vc treinava só quatro exercicios, supino, agachamento, terra e rosca direta, fazia 5 séries de 15 12 10 8 6 pra cada um e ficava 2 dias sem malhar e dai repetia tudo. por incrivel q pareça deu um resultado muito bom (pra força, mas estabilizou o ganho em volume. Mas tudo depende, qdo o cara compete em supino ele treina assim igual vc mas chega na quinta ou sexta ele dá umas arrancadas de supino com pouca repeticoes, quando o cara treina pra basico, deixa um dia da semana tbm para praticar os levantamentos e nos outros dias divide os grupos. Varia muito de cada um pra cada um, se vc tá achando q tá demorando pra recuperar e tá vendo que tá subindo as cargas, é sinal q ta funcionando, se vc vê que estabilizou as cargas pode ser necessarios ajustes em treino ou dieta

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se for pra treinar ABC2x, o treino tem que ser com volume bem baixo né? E as séries como fica, se levar todas à falha fica não fica difícil a recuperação? Porque, treinando 6x na semana, chegando a falha em todas as séries em todos os treinos.. mesmo com uma alimentação boa fica dificil

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se for pra treinar ABC2x, o treino tem que ser com volume bem baixo né? E as séries como fica, se levar todas à falha fica não fica difícil a recuperação? Porque, treinando 6x na semana, chegando a falha em todas as séries em todos os treinos.. mesmo com uma alimentação boa fica dificil

Abçs.

voce nao vai querer seguir um treino igual do arnold nao ne? os fisiculturistas usam anabolizantes e ajuda na recuperação

pra quem for ciclar eu acho o melhor treino é um abc2x

se vc nao sabe se alimentar nao vai adiantar nada, como o andre disse la encima. Ele explicou tudo, tudo depende da sua alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao vai querer seguir um treino igual do arnold nao ne? os fisiculturistas usam anabolizantes e ajuda na recuperação

pra quem for ciclar eu acho o melhor treino é um abc2x

se vc nao sabe se alimentar nao vai adiantar nada, como o andre disse la encima. Ele explicou tudo, tudo depende da sua alimentação

Ata, pensava que todos eram naturais ¬¬

já treinei abc2x com boa alimentação e não estava conseguindo recuperar adequadamente, por isso perguntei sobre alguns detalhes do treino, como falha e volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...