Postado 14/02/2018 às 05:06 02/14, 2018 Estou em dúvida se compro aquelas creatinas baratas vendidas pelo mercadolivre, das marcas New.Nutrition, Rev Nutrition e NutraNatus, alguém já experimentou essas? Editado 14/02/2018 às 05:07 02/14, 2018 por Lady Alice
Postado 21/05/2019 às 22:07 05/21, 2019 Qual o problema de pagar 30 conto numa marca conhecida ? Estamos falando de uma substancia q vc vai ingerir diariamente, pra que arriscar?
Postado 21/05/2019 às 23:46 05/21, 2019 Na internet está cheio de estudos que tal produto ou alimento que faz bem e tem ótimos beneficios, por exemplo a azeite e o vinho, têm ótimos estudos que eles são alimentos de excelente qualidade, têm andioxidades, flavonoides e etc..., mas se for pesquisar bem afundo verá que esses estudos são baseados em produtos caros, azeites de 100 reais a garrafa de 500ml, vinhos de 500 reais a garrafa, ai as pessoas pensam que qualquer vinho e azeite barato terá os mesmos beneficios, azeite que 95% é óleo de soja ou canola, vinhos que metade da garrafa são de anidrido sulfuroso e dióxido de enxofre, o mesmo vale para os suplementos, creatina é bom? sim!, mas que marca e laboratório? porque a maioria das empresas de suplementos falsifica os produtos, vendem mais barato que o preço de custo da mesma quantidade que compraria do fornecedor!
Postado 22/05/2019 às 00:39 05/22, 2019 48 minutos atrás, FELLIPE ASSIS disse: Na internet está cheio de estudos que tal produto ou alimento que faz bem e tem ótimos beneficios, por exemplo a azeite e o vinho, têm ótimos estudos que eles são alimentos de excelente qualidade, têm andioxidades, flavonoides e etc..., mas se for pesquisar bem afundo verá que esses estudos são baseados em produtos caros, azeites de 100 reais a garrafa de 500ml, vinhos de 500 reais a garrafa, ai as pessoas pensam que qualquer vinho e azeite barato terá os mesmos beneficios, azeite que 95% é óleo de soja ou canola, vinhos que metade da garrafa são de anidrido sulfuroso e dióxido de enxofre, o mesmo vale para os suplementos, creatina é bom? sim!, mas que marca e laboratório? porque a maioria das empresas de suplementos falsifica os produtos, vendem mais barato que o preço de custo da mesma quantidade que compraria do fornecedor! MAno, tem vinho bom de 30 reais, num exagera haha mas é um bom ponto mesmo, eu nem ia responder aqui pq a pessoa nem se preocupou em pesquisar no forum, tanto conteúdo sobre isso... mas vou fazer coro com vc, procure um bom fornecedor, creatina não é bunginganga da china pra vc comprar em qqr lugar ou de qqr lab.
Postado 22/05/2019 às 01:17 05/22, 2019 35 minutos atrás, lily pump disse: MAno, tem vinho bom de 30 reais, num exagera haha mas é um bom ponto mesmo, eu nem ia responder aqui pq a pessoa nem se preocupou em pesquisar no forum, tanto conteúdo sobre isso... mas vou fazer coro com vc, procure um bom fornecedor, creatina não é bunginganga da china pra vc comprar em qqr lugar ou de qqr lab. Mas você olha no rotulo está escrito conservante INS 202 e 220, oque tiver a sigla INS mais os numeros, pode ter certeza que tem essas tranqueiras, é por isso que ressaca de vinho é um inferno
Postado 22/05/2019 às 01:19 05/22, 2019 creatina é creatina, creapure ou não creapure é creatina já usei varias marcas caras é baratas é a mesma coisa não muda você pagar 100 reais em uma creatina ou você pagar 20 reais ou 30 reais é a mesma creatina praticamente.
Postado 22/05/2019 às 01:58 05/22, 2019 37 minutos atrás, FELLIPE ASSIS disse: Mas você olha no rotulo está escrito conservante INS 202 e 220, oque tiver a sigla INS mais os numeros, pode ter certeza que tem essas tranqueiras, é por isso que ressaca de vinho é um inferno ? nuss, vou ficar esperta depois desse bizu, apesar de não costumar beber vinho suficiente pra ter ressaca lol 39 minutos atrás, jwm disse: creatina é creatina, creapure ou não creapure é creatina já usei varias marcas caras é baratas é a mesma coisa não muda você pagar 100 reais em uma creatina ou você pagar 20 reais ou 30 reais é a mesma creatina praticamente. então jovem, o nome é igual, mas e a fórmula, ctz que é?
Postado 22/05/2019 às 02:13 05/22, 2019 2 minutos atrás, lily pump disse: então jovem, o nome é igual, mas e a fórmula, ctz que é? como falei ''praticamente'' oque muda eh a materia prima com 30 reais você já compra uma creatina top, creatina é creatina, muda sim a formula tem varias creatinas micronizada, monohidratada etc oque mudou ai foi a filtragem dela 42 minutos atrás, jwm disse: é a mesma creatina praticamente.
Postado 22/05/2019 às 02:13 05/22, 2019 Economia boba no meu. Um da ON é ultra barato e confiável. Ou growth se realmente quer economizar.
Postado 22/05/2019 às 02:15 05/22, 2019 Agora, HULQUI disse: Economia boba no meu. Um da ON é ultra barato e confiável. Ou growth se realmente quer economizar. sim mano
Postado 22/05/2019 às 02:16 05/22, 2019 @jwm Quando se trata do efeito, creatina é creatina - é algo que não vai mudar. Só que tem um porém, nível de impureza da creatina. Quanto melhor o processo para a fabricação dessa creatina, menos impurezas vão sobrar no produto final. As creatinas chinesas costumam passar por um processo muito pior e a qualidade desta acaba caindo. E essas impurezas são só dos produtos químicos utilizados na fabricação. E não existem estudos sobre quais são os efeitos a longo prazo dessas impurezas no organismo humano. Um outro problema, se não me engano fizeram um estudo na França sobre contaminação por metais pesados e muitas das creatinas estavam contaminadas com mercúrio em doses a cima do máximo permitido.
Postado 22/05/2019 às 16:30 05/22, 2019 Creatina todos sabemos que não é um produto caro, eu particularmente não me importo em pagar 10/15 reais em uma marca um pouco melhor (conhecida) do que pagar pouco em um produto extremamente barato e de baixa qualidade, existem muitas marcas boas e baratas no mercado, exemplo da Growth ou suplemento.
Crie uma conta ou entre para comentar