Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estomago machucado,Gastrite.

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,beleza ? Ontem eu tive uma crise de gastrite e precisei ir tomar soro por que a dor era intoleravel.Provavelmente meu estomago deve estar bem machucado por que eu sinto ele um pouco dolorido ainda,a questão é: Sera que eu continue seguindo a dieta ? Ela é consiste em dieta de bulking,3500-4000kcal.Tomo hipercalorico,vitamina de banana aveia e leite...Sera que se eu seguir a dieta pode prejudicar mais ainda ? Estou em tratamento,um remedio é para proteger o estomago e o outro é para facilitar a digestão. Seria melhor eu esperar uns 3-4 dias pra ele dar uma regenerada boa,ou dependendo dos alimentos não afetaria?

Postado
9 minutos atrás, lucasrodrigo disse:

Fala pessoal,beleza ? Ontem eu tive uma crise de gastrite e precisei ir tomar soro por que a dor era intoleravel.Provavelmente meu estomago deve estar bem machucado por que eu sinto ele um pouco dolorido ainda,a questão é: Sera que eu continue seguindo a dieta ? Ela é consiste em dieta de bulking,3500-4000kcal.Tomo hipercalorico,vitamina de banana aveia e leite...Sera que se eu seguir a dieta pode prejudicar mais ainda ? Estou em tratamento,um remedio é para proteger o estomago e o outro é para facilitar a digestão. Seria melhor eu esperar uns 3-4 dias pra ele dar uma regenerada boa,ou dependendo dos alimentos não afetaria?

baixa as calorias. procure alimentos com ph maior q o do estômago. Corte todo e qualquer estimulante. Corte o café , acúcares, etc. Jejum pode ser interessante. Muita água gelada. Limãozinho etc.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, surf disse:

baixa as calorias. procure alimentos com ph maior q o do estômago. Corte todo e qualquer estimulante. Corte o café , acúcares, etc. Jejum pode ser interessante. Muita água gelada. Limãozinho etc.

Então cara,você mencionou o limão que é uma questão que eu estava querendo saber muito. Muitos sites,blogs,dizem que o Limão não é favorecido para quem tem gastrite por conta da formula ácida,porém,em varios outros sites,dizem que limão não é acido,e sim,alcalino.E agora ?

Postado
12 horas atrás, lucasrodrigo disse:

Então cara,você mencionou o limão que é uma questão que eu estava querendo saber muito. Muitos sites,blogs,dizem que o Limão não é favorecido para quem tem gastrite por conta da formula ácida,porém,em varios outros sites,dizem que limão não é acido,e sim,alcalino.E agora ?

cara no seu perfil diz q vc tem 17 anos. imagino q vc esteja estudando pra vestibular ou pra terminar os estudos mesmo..

Limão "modular" Ph sanguíneo impossível. Mas de um pesquisada qual o Ph do estômago e qual o Ph do limão. Nem sei se existe mas se puder fazer algum exame pra dizer qual o Ph do seu estomago seria legal.

Postado
11 minutos atrás, surf disse:

cara no seu perfil diz q vc tem 17 anos. imagino q vc esteja estudando pra vestibular ou pra terminar os estudos mesmo..

Limão "modular" Ph sanguíneo impossível. Mas de um pesquisada qual o Ph do estômago e qual o Ph do limão. Nem sei se existe mas se puder fazer algum exame pra dizer qual o Ph do seu estomago seria legal.

Calma cara, ele não falou sobre PH sanguíneo. kkk

Lucas, se tu não tá afim de ir no médico, o @surf deu boas dicas.

Mas se tu tem um bom médico que te acompanha, melhor ver com ele, principalmente por você estar em tratamento.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Norton disse:

Alimentos a serem evitados: Glúten, farináceos, aveia, café, canela e embutidos.

Puta merda,ai ferrou com minha dieta inteira hahahahhahaha . Creio que vou esperar de 3 a 4 dias pro estomago esta melhor e voltar a ativa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.