Postado 27/01/2018 às 00:14 01/27, 2018 Sou novo aqui no fórum, e realizei uma consulta com a endocrinologista, e apos os exames, ela ofereceu a possibilidade de um ciclo com durateston: - Idade 20 anos - Altura 1,81 m - Peso 62,7 kg - Medidas(braço) 32 cm relaxado e 34 cm contraído - Percentual de gordura(BF) 14,7% - Tempo de treino 2 anos - Objetivo Ganho de massa magra - Estrutura do ciclo: 1-9 sem durateston 250mg (1 aplicação por semana) O ciclo que ela propôs foi o seguinte: 1 ampola por semana (1 aplicação por semana) durante 8 semanas. Eu perguntei sobre a possibilidade de 2 ampolas por semana, após ter lido os relatos aqui no fórum dizendo que compensam mais, mas a médica que por ser o primeiro ciclo, so iria receitar 1x por semana. Além disso, queria fazer a associação com stanozolol, mas ela disse que poderia gerar sobrecarga hepática, e não receitou. A endocrino também não passou nenhuma TPC, apenas disse que se sentisse uma certa ginecomastia, era para ligar para ela que ela receitaria Tamoxifeno. Então minha dúvida é a seguinte: com 1 ampola por semana dá para ter ganhos? Se decidisse fazer o uso do stanozolol também, só consigo comprar com receita? Ou também consigo sem receita? E a TPC com tamox é necessária em todos os casos? Preciso de receita para comprar tamox tbm?
Postado 27/01/2018 às 12:21 01/27, 2018 Autor 10 horas atrás, Rafa-Guel disse: Na minha opinião, se eu fosse vc nem ciclava, minha opinião Então, eu queria mesmo era fazer com o protocolo ideal, mas sem as receitas da endocrino não consigo comprar aqui. Com 250mg/semana não da pra ter ganhos já? Por que to estagnado nesse peso há bastante tempo.
Postado 27/01/2018 às 13:00 01/27, 2018 1° 34 de braço com 1.80 de altura e já tá pensando em ciclar, fala sério 2° vc pode ser o cara mais ectomorfo do mundo, eu te juro que vc consegue subir esse peso aí e ficar muito mais forte apenas com dieta e um bom treino sem uso de suplementos e esteróides. 3° vc pensa msm em ciclar com BF alto, pouca massa magra e com uma droga que não é pra iniciante? Cicla não mano, falo isso pro seu bem, vlw abraços.
Postado 29/01/2018 às 10:46 01/29, 2018 leia meu tópico sobre protocolos para iniciantes, e que trata do uso de stanozolol.
Crie uma conta ou entre para comentar