Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona baixa com 27/28 anos?


precisodetestosterona

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Rodolfo Mariano disse:

2x por semana natação, não comer doces? Pelo amor amigo, isso nem de longe significa ter saúde, obesidade sempre vai ser o oposto de saúde, tanto fisiologicamente sobrecarregando as articulações, tanto quanto testosterona baixa por baixo consumo de proteínas, intensificando ganho de gordura, e perda de massa muscular.

Não existe história de gordo saudável, garanto a você que baixando seu percentual de gordura, seguindo uma dieta correta, treinando e descansando bem até mesmo depressão e problemas de ansiedade irão melhorar, junto sua auto estima, sua testosterona e vários outros fatores seus, isso não é tese, isso é concreto e científico.

 

 

Cara, mas tá ai o baguio que é estranho.

Eu amo ingerir proteínas. Geralmente como pouco cab.

Tenho problemas para emagrecer também. Não sei o que está acontecendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, precisodetestosterona disse:

 

 

Cara, mas tá ai o baguio que é estranho.

Eu amo ingerir proteínas. Geralmente como pouco cab.

Tenho problemas para emagrecer também. Não sei o que está acontecendo!

O problema é o quanto esta consumindo, deve estar excedendo muito o que você precisa, seu gcd.

Faça uma dieta, e aumente a regularidade de atividade física, e também é importante ir ao endócrino e fazer exames de TSH, T4, T3.

Mas não deixe pra amanhã, faça de imediato, e se possível crie um relato no fórum para acompanharmos sua luta, te desejo sucesso.

20 minutos atrás, precisodetestosterona disse:

O que eu teria de prós e contras em fazer reposição de testosterona? Iria ajudar no processo de emagrecimento?

Na minha opinião, na situação que estas não é adequado, e ainda não adiantaria muito, visto que o principal motivo disto não é a testosterona baixa, a testosterona baixa é apenas uma consequência.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a raíz da causa que lhe fez usar antidepressivos?

Antidepressivo, principalmente ISRS (inibidor seletivo de recaptação de serotonina) tende a diminuir testosterona T, L, e principalmente libido. 

A obesidade, como citado, de fato auxilia na piora dos sintomas que você sente, e também na sua fadiga, motivação, prazer e bem-estar.

 

Veja pelo seguinte ponto, emagrecendo os kg que desejas, não sentirias feliz, bem-estar alto e motivação lá em cima? (mesmo que teoricamente).

Ninguém pode dizer pra ti se uma possível reposição de testosterona iria aliviar tudo que desejas ser melhorado, até porque a testosterona é um caminho secundário nessa história toda, sendo que o principal é a obesidade, e não é a testosterona que lhe fez ficar obeso.

 

Espero ter ajudado, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que eu me sentiria bem ao emagrecer. Mas acho que isso não seria tudo.

19 minutos atrás, rubronegro disse:

Qual a raíz da causa que lhe fez usar antidepressivos?

Antidepressivo, principalmente ISRS (inibidor seletivo de recaptação de serotonina) tende a diminuir testosterona T, L, e principalmente libido. 

A obesidade, como citado, de fato auxilia na piora dos sintomas que você sente, e também na sua fadiga, motivação, prazer e bem-estar.

 

Veja pelo seguinte ponto, emagrecendo os kg que desejas, não sentirias feliz, bem-estar alto e motivação lá em cima? (mesmo que teoricamente).

Ninguém pode dizer pra ti se uma possível reposição de testosterona iria aliviar tudo que desejas ser melhorado, até porque a testosterona é um caminho secundário nessa história toda, sendo que o principal é a obesidade, e não é a testosterona que lhe fez ficar obeso.

 

Espero ter ajudado, abs.

 

Entendo. Então todos os meus problemas emocionais, de memória, cognitivos e físicos estão atrelados a minha obesidade? Se eu emagrecer, tudo isso desaparece?

A raiz do uso de AD são antidepressivos. Mas não utilizo mais nenhum.

Editado por precisodetestosterona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito, seu problema não é testosterona baixa...isso é apenas uma consequência. Temos que ver o corpo como um todo. Tem que verificar como está seu metabolismo, faça ingestão diária de pré/pró-bióticos de boa qualidade (kombucha, kefir de água/leite), faça exame pra checar seus hormônios tireoidianos, faça uso de lugol, tente fazer uma dieta cetogênica por alguns dias, ingira diariamente vitaminas e minerais, tome sol, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que preciso emagrecer. Mas eu preciso urgentemente de algo que melhore o meu ânimo, que me deixe mais pra cima. Eu tentei tomar todos antidepressivos do mercado e nenhum fez efeito na minha depressão. Por isso que sugeri que uma TRT poderia ajudar no processo de emagrecimento. Mas pelo o que eu entendi, isso não ajudaria. Só estou procurando alguma solução para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda. Trt é última opção, é o tiro de misericordia. Vc precisa se exercitar. Faça.musculação ao menos 4x semana, intercale com natação. Troque.as esfihas por peixes, frango, carne e uma salada e uma raiz. Procure um nutricionista esportivo ou estude aqui no fórum sobre dietas. Suplemente vitamina d3, zinco, magnésio. E a questão.psicológica, infelizmente só um psiquiatra irá lhe medicar e um psicólogo lhe orientará melhor.

No contexto geral se vc agora fizer uma terapia, pode ter certeza que seus sintomas terão um agrave ao qual quer imprevisto que faça cessar o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...