Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

quais melhores suplementos nessa faixa de preço?

Posts Recomendados

Postado

fala,galera!vou conseguir 150,00. Queria um pre treino, 1 zma e uma whey com 150,00. Quais vocês me recomendam? e me deem dicas de suplementos bem fortes pra eu dar uma olhada.

Postado
  • Autor

Então... eu faço kung fu e o treino é muito desgastante, sei que se precisa comer bastante e bem mas eu queria  suplementos pra me ajudar melhor ,queria saber quais vocês escolheriam com 150,00 mas já tomo vitamina D3 e ômega 3.

Postado
12 minutos atrás, Odair007Odair disse:

Então... eu faço kung fu e o treino é muito desgastante, sei que se precisa comer bastante e bem mas eu queria  suplementos pra me ajudar melhor ,queria saber quais vocês escolheriam com 150,00 mas já tomo vitamina D3 e ômega 3.

Então é creatina, beta-alanina e cafeína (começa com uma dose baixa e cicla pra não perder os benefícios).

Postado
  • Autor

valeu mesmo,pessoal!não tinha pensando em manipular o zma,melhor manipular ,sai bem mais barato. Esse cafeina, creatina e beta alanina é o mesmo dos pré-treinos,né? dá um gás muito bom. valeu pela ajuda,mas e quanto a whey vocês sabem de uma boa não muito cara,tirando a de sites tipo da growth ,por que não curto comprar pela internet.

Postado
  • Autor

jureg valeu, mas eu não curto mesmo comprar por site. E aproveitando o tópico, o que é esse bisglicinato de magnésio e bisglicinato de zinco que tem no zma da nutrata? é o mesmo que o quelado? por que diz-se que só o quelado que é absorvido pelo organismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.