Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

colateral dura na voz masculina

Posts Recomendados

Postado

salve grandes

aí vai uma pergunta que teoricamente ja sei a resposta

durateston engrossa a voz? teoricamente sim, porem quero saber da experiencia de voces 

eu tenho 20 anos e minha voz tende mais pra fina que pra grossa, mas ai entra uma duvida:

a voz nao pode ter muito a ver com o nivel de testosterona no corpo... eu tava com 980 de testosterona antes de fazer o primeiro ciclo, mandei oxandrolona e 1 mes depois de finalizar, minha testo tava 820, ou seja, alta ainda, e mesmo assim minha voz é mais aguda que grave

Mas a pergunta final é essa, dura engrossa a voz, na pratica? No primeiro ciclo percebe-se, ou em muitos ciclos? etc 

Ia ser dois coelhos numa cajada só ?

obrigado

Postado
  • Autor

opa, um guerreiro que mesmo nao trazendo muuita coisa, ja apareceu aqui, obrigado irmao

e tu? qual a ideia? se mandou dura, sentiu diferença?

Postado

não senti diferenca nenhuma
Acho que a testosterona é o hormonio que engrossa a voz. vc já tem niveis suficientes, mesmo que baixos, para ter uma voz grossa (dentro de sua natureza0 com base na testosterona do corpo.

Acho que a voz impacta na mulher que os niveis sao baixissimos e qualquer oscilacao do hormonio masculino no corpo aromatiza assim. Acho que dá p/ tracar um paralelo com a ginecomastia. Mulheres ficam com mais peito se tiver mais homronio feminino rodando no corpo? talvez nao, mas p/ nos, qualquer tetinha já é desespero

Editado por Veron115 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 1/19/2018 em 02:52, Alanlan disse:

Não man hahha ja mandei todo tipo de testosterona e não vi diferença na voz não. Mas também não foi algo que eu fiquei preocupado em notar

kkk blz, valeu bro

Em 1/19/2018 em 12:12, Veron115 disse:

não senti diferenca nenhuma
Acho que a testosterona é o hormonio que engrossa a voz. vc já tem niveis suficientes, mesmo que baixos, para ter uma voz grossa (dentro de sua natureza0 com base na testosterona do corpo.

Acho que a voz impacta na mulher que os niveis sao baixissimos e qualquer oscilacao do hormonio masculino no corpo aromatiza assim. Acho que dá p/ tracar um paralelo com a ginecomastia. Mulheres ficam com mais peito se tiver mais homronio feminino rodando no corpo? talvez nao, mas p/ nos, qualquer tetinha já é desespero

hmmmmm, fez bastante sentido o segundo paragrafo... realmente, hormonio bem angrogenico porem pro genero feminino, faz sentido

valeu!!

Postado

a testosterona é poderoso hormônio anabólico, e as cordas vocais são músculos, se você os hipertrofia eles ficam mais espessos e sua voz fica mais grossa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.