Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Avaliação e dicas sobre dieta

Posts Recomendados

Postado

Bom, nem sei por onde começar, mas vamos la. Primeiramente Boa Tarde a todos, entrei no fórum hoje, e ja peço desculpa por qualquer erro a frente. Me chamo João, tenho 25 anos e atualmente peso 132 Kg com 1,92 de altura. Minha infancia foi sempre trocando de nutricionista atrás de uma alimentação mais regular, mas sempre falhando ao decorrer dos tempos. Quero começar o ano de 2018 totalmente diferente do passado, começando pela alimentação/exercícios. Hoje trabalho como Uber +- 10hrs por dia, e faço faculdade alguns dias da semana. Não disponho de muita grana pra investir em um nutricionista esportivo ou uma suplementação cara. Resolvi recorrer a este fórum, na expectativa de conseguir elaborar uma alimentação regular, junto com algumas dicas de treino. Meu dia começa as 05:00 e só vou dormir dps das 23:00. Trabalho de 06:00 as 16:00 , com a faculdade começando as 19:00. Teria esse tempo das 16:00 as 19:00 para praticar algum tipo de exercício. Sou matriculado em uma academia perto de casa, mas nunca mantive.. Então eu acho que é isso galera. Baseado nas informações acima, gistaria de sugestões sobre como seria uma alimentação regrada com essa rotina e dicas de como treinar/aeróbico para praticar. Desde já, sou grato a qualquer contribuição. Um bom começo de ano a todos! 

Postado
  • Supermoderador

SUGIRO:

01 - PAsse a frequentar a academia regularmente e, pelo menos agora no inicio, siga as fichas de treino que lhe forem passadas.

02 - MONTE uma dieta simples que você possa seguir, baseada nos alimentos que tem a disposição e nos horarios em que pode comer. Tem bastante material sobre isso no forum, comece pelos topicos fixos da seção de nutrição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.