Postado 2/01/2018 às 14:57 01/2, 2018 galera vez enquando q eu n fasso arroz ou batata doce eu como no pré treino aquelas batata q já vem cortada pré frita,eu fasso ela assada,c eu encaixar nos macros muda algo no shape?(n ligo pra saúde)
Postado 2/01/2018 às 15:01 01/2, 2018 Esses produtos industrializados são umas porcarias, nunca se compara com a batata comprada por KG na feira. Acredito que seja mesma coisa que querer bater as proteínas usando aqueles hambúrgueres de 1 real da Sadia, são alimentos de péssima qualidade. Te ajudei ? REP++
Postado 2/01/2018 às 15:04 01/2, 2018 Autor 2 minutos atrás, JZen disse: Esses produtos industrializados são umas porcarias, nunca se compara com a batata comprada por KG na feira. Acredito que seja mesma coisa que querer bater as proteínas usando aqueles hambúrgueres de 1 real da Sadia, são alimentos de péssima qualidade. heuheuehu,c chegar no nível dos hambúrgueres ai fudeu
Postado 2/01/2018 às 15:05 01/2, 2018 6 minutos atrás, Ghost850 disse: shape?(n ligo pra saúde) preocupado com o físico mas não com a saúde.. legal (y) 7 minutos atrás, Ghost850 disse: fasso fas isso não 3 minutos atrás, JZen disse: são alimentos de péssima qualidade. pronto Meus conteúdos - Junior Eduardo 93 Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos
Postado 2/01/2018 às 15:15 01/2, 2018 Muda no shape e nas artérias. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Crie uma conta ou entre para comentar