Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames para fazer ciclo (pré, Intra e TPC)


Posts Recomendados

E aí fellas, tô pensando em ciclar em 2018, mais previsto para maio de 2018, tô vendo os exames necessários, vou conseguir pedidos de exames com um amigo pelo SUS, daí tô com dúvidas, da um olhada na lista abaixo qual vc acha necessário e qual vc descarta.

 

Outra dúvida

1° qual desse eu preciso fazer durante o ciclo pq esse exame de durante o ciclo eu vou pagar, pq os resultados dos exames pelo SUS demora um pouco sair.

 

2° quantos dias depois da última aplicação faço os exames para TPC, meu ciclo vai ser oxandrolona e enantato de testosterona.

 

Exames
TGO
TGP
T3
T4
TESTOSTERONA LIVRE
TESTOSTERONA TOTAL
LH
FSH
IGF
HGH
TSH
ESTRADIOL
UREIA
CREATININA
PROLACTINA
COLESTEROL HDL / LDL
INSULINA
CORTISOL
TRIGLICÉRIDES
HEMOGRAMA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Já começou errado, fazer exame pelo SUS? 

Amigo tomar hormônios é caro, não se usa AES sem ao menos ter um plano de saúde. Digamos que ser der pica, vai correr pro sus? 

Outro exemplo, pensa em gastar quanto ao mês com os venenos?

Porque não pode usar o sus ? já usei várias vezes LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Shameless disse:

Porque não pode usar o sus ? já usei várias vezes LOL

Não disse que não pode, mas vc acha que se acontecer algo e você depender do sus, você pode esperar coisas boas? 

Acho que as pessoas estão meio sem noção da realidade, ter 300$ ou 400$ pra gastar com bola por mês, mas não ter um plano de saúde? 

Qual o sentido? 

Sem contar que o uso contínuo de anabolicos é imprescindível um médico acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o ciclo:

Hemograma (avaliar policitemia e mais uma infinidade de coisas)

Testo T e livre (saber se as drogas nao sao subdosadas)

Tgo e tgp (saber se tem que parar se tiver usando algum esteroide hepatotoxico)

CT e frações (esse nem é tão necessário: vai estar tudo fudido mesmo... Vai ser bom pra saber se tem alguma hipercolesterolemia familiar)

TG (bom pra saber se você tem alguma hipertrigliceridemia familiar)

Estradiol ( bom se tiver usando inibidor de aromatase)

Prolactina (bom pra saber o que ta causando tetinhas: e2 ou prolactina)

Homocisteína (so aconselho se for usuário de EAS de longa data, pra tentar manter o mais baixo possivel)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Quanto tempo depois de estar ciclando posso fazer exame hormonal pra saber se os produtos estão surtindo efeito? Hoje faz 1 mês de oxan e enantato e não senti nenhum colateral nem mudança estética (boa ou ruim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/06/2022 em 18:45, Marlon Paradise disse:

Quanto tempo depois de estar ciclando posso fazer exame hormonal pra saber se os produtos estão surtindo efeito? Hoje faz 1 mês de oxan e enantato e não senti nenhum colateral nem mudança estética (boa ou ruim)

 

4 semanas.

Se já tem 1 mês pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 18:45, Marlon Paradise disse:

Quanto tempo depois de estar ciclando posso fazer exame hormonal pra saber se os produtos estão surtindo efeito? Hoje faz 1 mês de oxan e enantato e não senti nenhum colateral nem mudança estética (boa ou ruim)

https://www.steroidplotter.com/
Esse site mostra o empilhamento, já responderam, mas vale a pena aprender a usar se algum dia trocar de Enantato pra outro éster.

 

Hormônio demora pra fazer efeito mano, todo mundo acho que cria uma expectativa absurda de primeira viagem, tenta ser o mais realista possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 19:34, nullobject disse:

https://www.steroidplotter.com/
Esse site mostra o empilhamento, já responderam, mas vale a pena aprender a usar se algum dia trocar de Enantato pra outro éster.

 

Hormônio demora pra fazer efeito mano, todo mundo acho que cria uma expectativa absurda de primeira viagem, tenta ser o mais realista possível.

Não entendi o site. Botei lá e deu um resultado de gráfico. É o que exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 20:03, Marlon Paradise disse:

Não entendi o site. Botei lá e deu um resultado de gráfico. É o que exatamente?

Quando o pico para de subir a droga estabilizou no organismo. Em baixo vem a contagem de dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...