Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Valeu man , isso mesmo , essas são as falhas que tenho trabalhado duro !  O peito principalmente rs 

Eu acho que é mais da linha do shape, o peito um pouco menor e as costas gritando, tipo do Cristiano Ronaldo, eu acho que fica irado. 

Segue firme irmao, shape muito bom!

Postado
16 horas atrás, esqueletopo disse:

Eu acho que é mais da linha do shape, o peito um pouco menor e as costas gritando, tipo do Cristiano Ronaldo, eu acho que fica irado. 

Segue firme irmao, shape muito bom!

Obrigado mano ! Realmente eu treino e brigo demais com esse peitoral e é uma luta infinita para melhorar ele, de fato a genética não me abençoou nesse aspecto...já as costa como vc mesmo disse , eu tenho treinado ela somente 1x na semana para melhorar o miolo' com remadas fechadas...mas é isso , desistir jamais ! Rs

Foto da dorsal de hoje :

ay6VYNv.jpg

Postado

Boa !

03/05  foi day off , comi tudo ( quase tudo )  que queria ... no treino nesse dia final da tarde ja me sentia melhor e com shape ¨mais cheio ¨  , no sabado pela manhã foi pernas como sempre em jejum , excelente também , pernas mais cheias , um volume satisfatório e a cintura aparentemente até mais fina rsrs , ontem na balança estava um pouco mais pesado porém sem nenhuma retenção a mais ou pele mais grossa .

03/05/2019

DIA LIVRE

AEJ MANHÃ 35 MIN

PEITO

04/05/2019

SEM ERRAR

PERNA FOCO POSTERIOR

05/05/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

06/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 35 MIN

PEITO , OMBRO , AEROBICO 30 MIN PÓS TREINO

07/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 35 MIN

PERNA FOCO QUADRICEPS , PANTURRILHA

• 2 semanas depois...
Postado

Boa !

Iniciei um novo protocolo agora com acompanhamento . A comida diminuiu , entrando em blast com 500mg enantato testo + 300mg enantato trembo semana  , passando fome , aumentou os cardios e é isso ... abaixo a antropometria ( feita com adipômetro )  e algumas medidas atuais minhas  .

fotos no mesmo dia em jejum https://imgur.com/a/oNPpoqY

11/05/2019

18:00

hs

1- ANTROPOMETRIA:

Perímetros (cm)

Tórax Superior

129

Tórax Inferior

106

Cintura

81,5

Abdome

82

Quadril

97

Diferenças (cm)

Braço direito relaxado

39,5

Braço esquerdo relaxado

39,5

Braço relaxado

0

Braço direito contraído

43

Braço contraído

1

Braço esquerdo contraído

42

Antebraço

0

Antebraço direito

32,5

Coxa superior

0

Antebraço esquerdo

32,5

Panturrilha

0

Coxa direita superior

61

Coxa esquerda superior

61

Panturrilha direita

37

Panturrilha esquerda

Estatura

1,75

m

Peso Atual

82

Kg

I.M.C.

26,78

R.C.Q.

0,84

% de gordura:

7,49

%

Massa magra

75,86

Kg

Gordura Absoluta

6,14

Kg

Peso ideal

79,02

Kg

Peso de excesso

2,98

Kg

% de referência

4

%

08/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 35 MIN

COSTAS , BICEPS , AERÓBICO 20 MIN PÓS TREINO

09/05/2019

1 REF LIVRE

AEJ MANHÃ 35 MIN

PEITO E TRICEPS

10/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

AEJ MANHÃ , AERÓBICO A NOITE

11/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 1 HORA

AEJ MANHÃ , AERÓBICO A NOITE

12/05/2019

DIA LIVRE

REFEIÇÕES MODERADAS , SEM MUITO ¨LIXO¨ 

AEJ MANHÃ

13/05/2019

SEM ERRAR

INICIO DO PROTOCOLO  /  AEJ MANHÃ 45 MIN

PEITO , OMBRO , TRICEPS , ABS + 45 MIN AERÓBICO

anastrozol 0,5

14/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

COSTA , POSTERIOR DE OMBRO , TRICEPS + 45 MIN AERÓBICO

15/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

PERNA QUADRICEPS + PANTURRILHA + 45 MIN AERÓBICO

anastrozol 0,5 pendente

250MG enan + 150mg  enan tremb

Postado

Seguindo firme sem falhas , muita fome , começo o treino com cansaço mas depois que ¨pega no tranco¨  fica bom . Senti o shape muito mais seco e fibrado ontem durante o treino de peito , ombro e triceps, estou satisfeito ...cansado , animado , ansioso e satisfeito até aqui  :)

hoje faço a segunda aplicação do protocolo novo , acredito que se fizer tudo no plano como fiz essa semana , daqui umas 3 semanas estarei com um shape diferente ja...

16/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

anastrozol 0,5

17/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

é isso , bom fds pra quem passar por aqui

Postado (editado)

Boa !

Seguindo firme o protocolo , esse fds para segurar uma compulsão comi bastante gelatina , domingo foi descanso total para repor as energias e hoje ja comecei com o aej 45min .  Esse final de semana senti uma leve irritação e ontem a noite um pouco de insônia , agitação inquietação ... Não sei se é a tremb dando as caras ou se é a dieta apertada mesmo . Mais tarde tem treino , hoje estou um pouco mais disposto ... cheguei na quinta e sexta passada me arrastando .

Eu sinto muita vontade de uma pizza inteira , de uns 4 , 5 mcdonalds de uma vez ... mas muita vontade mesmo ... Mas o coach disse que fora de cogitação por enquanto refeições livres , então é isso , fazendo o que tem que ser feito

18/05/2019

SEM ERRAR

PERNA FOCO POSTERIOR + PANTURRILHA

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

19/05/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

silimarina 200mg

20/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

Editado por lucasbeker88
Postado
28 minutos atrás, Euphoria disse:

como esta o protocolo atual ?

500mg enan + 300mg enan tremb semana ,  aplicações terça e sexta ( 250mg / 150 mg por shot )  , não sei se bateu ainda , iniciei semana passada esse ¨blast¨

Postado
Em 21/05/2019 em 09:28, lucasbeker88 disse:

500mg enan + 300mg enan tremb semana ,  aplicações terça e sexta ( 250mg / 150 mg por shot )  , não sei se bateu ainda , iniciei semana passada esse ¨blast¨

Voce treina ante braco? ta giga o seu

• Moderador
Postado

Tô acompanhando.

Shape bem seco e boa musculatura ?

Postado
50 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce treina ante braco? ta giga o seu

nunca fiz nenhum exercício especifico para eles , tenho uma certa facilidade para braços , no off ano passado  dei uma segurada nos treinos de braços para melhorar a proporção tronco / braços  rs

38 minutos atrás, Fefe disse:

Tô acompanhando.

Shape bem seco e boa musculatura ?

opa , muito obrigado ! :D 

Postado

Sigo me arrastando e seguindo o plano sem falhas até aqui . Corpo muito cansado , ontem treinei pernas com muita dor de cabeça e fui incapaz de fazer o cardio no pós , cheguei em casa fiz a 5ª refeição e a última não consegui fazer , precisei dormir para melhorar a dor , acordei hoje e meu cardio foi muito mais sofrido , até para colocar a meia e o tênis foi osso , agora ja estou no trabalho ( trabalho em um escritório e sentado graças a Deus )    e a noite tem treino ... é isso , desculpem o chororô kkkk  

21/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

22/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

PERNA QUADRICEPS + PANTURRILHA

23/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

• Moderador
Postado
29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Sigo me arrastando e seguindo o plano sem falhas até aqu

Só quem segue o plano certinho se dá conta do quão difícil é.  Eu mesma me questiono se vou desistir, mas algo mais forte impulsiona pra frente.

Outra coisa bem positiva é olhar no espelho e ver resultado.  Dá uma sensação de quero mais e vc continua.

Postado
14 minutos atrás, Fefe disse:

Só quem segue o plano certinho se dá conta do quão difícil é.  Eu mesma me questiono se vou desistir, mas algo mais forte impulsiona pra frente. 

Outra coisa bem positiva é olhar no espelho e ver resultado.  Dá uma sensação de quero mais e vc continua. 

É isso mesmo , ontem cheguei no treino de pernas e dei um ¨confere¨ antes de iniciar , vi as fibras do quad começando a dar as caras , achei aquilo sensacional . São pequenos detalhes , resultados no dia a dia que vão motivando a seguir o plano :)

Postado

To num mal humor foda hoje , não sei se é a dieta apertada e o cansaço ou se é a tremb batendo ou se é tudo isso mas to sem saco pra tudo , tentando evitar o máximo falar com as pessoas para não me passar por cuzão , o foda que no meu trabalho tem muita gente..  Fiz um bom treino ontem , o peitoral esta ficando bem fibrado , o shape bem seco e a cada dia / semana que passa está melhorando , eu vejo isso no espelho , o peso aparentemente se mantém entre 81 e 82 . Cardio no pós ontem OK , aeróbico hoje foi debaixo de uma chuvinha, do jeito que eu gosto , me faz pensar no tamanho da minha vontade e no quanto estou disposto para chegar lá ! vitamina C de lei no café da manhã , antes que alguém me jogue uma praga dizendo que vou gripar

é isso , que venha mais um fds , sem falhas ! Eu queria não pensar tanto em pizza , mcdonalds e todas essas porcarias que eu amo , mas não vou fazer merda pra me arrepender depois .

Postado (editado)

Boa ,

Hoje não consegui acordar para o cardio , simplesmente estava desmaiado e não consegui mesmo ... mas seguimos em frente , fotos do shape hoje ao acordar :

https://imgur.com/a/JCyywmJ

25/05/2019

2 REF LIVRES

PERNA FOCO POSTERIOR + PANTURRILHA

26/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

AERÓBICO ESCADA 45 MIN A TARDE

27/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

PEITO , OMBRO , TRICEPS , ABS + 60 MIN AERÓBICO

28/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 50  MIN

COSTA , POSTERIOR DE OMBRO , BICEPS  + 45 MIN AERÓBICO

29/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 50  MIN

PERNA QUADRICEPS + PANTURRILHA  + 45 MIN AERÓBICO

Editado por lucasbeker88
  • Moderador
Postado
Em 24/05/2019 em 10:44, lucasbeker88 disse:

Eu queria não pensar tanto em pizza ,

Não sei como é sua dieta, mas dá pra improvisar uma pizza low carb e ajuda muito no quesito vontade.

Postado
6 minutos atrás, Fefe disse:

Não sei como é sua dieta, mas dá pra improvisar uma pizza low carb e ajuda muito no quesito vontade.

com os alimentos que o coach passou por enquanto não consigo improvisar , estou em preparação sabe ? Mas eu adoro inventar quando a dieta está ¨mais aberta¨ rs , ai sofro menos...

esses são os alimentos que posso escolher da segunda , terceira , quarta e quinta refeição

Carboidratos:
- 199g de batata inglesa
- 174g de feijão carioca
- 156g de maça fuji com casca
- 131g de batata doce
- 125g de mandioquinha
- 95g de arroz integral
- 91g de banana prata
- 79g de mandioca
- 41g de aveia

- Proteína:
- 109g de frango
- 95g de lombo assado
- 96g de patinho moído (no máximo 2 refeições no dia)
- 129g de salmão
- 35g de whey protein

Postado

Atualizando :

Qualidade esta melhorando , sigo apertando os cardios e mantendo a disciplina de sempre , sabado fiz liberação miofascial ( peito , quads e abdomen ) na próxima sessão será costas , pantu e posterior de coxa .

a primeira foto é logo após a sessão de liberação ,  a segunda foi sabado de manhã em jejum antes do treino de legs .

https://imgur.com/QANKc8S

https://imgur.com/m8IWmzo

30/05/2019

SEM ERRAR

PEITO , OMBRO , TRICEPS , ABS + 55 MIN AERÓBICO

31/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 50  MIN

01/06/2019

SEM ERRAR

LIBERAÇÃO MIOFASCIAL AS 19:00

PERNA FOCO POSTERIOR + PANTURRILHA + 45 MIN AERÓBICO

02/06/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 50  MIN

AERÓBICO ESCADA 45 MIN A TARDE

Bora !

• Moderador
Postado

Dá sim.  Pega um carboidrato do teu gosto (eu sugiro a batata), cozinha, amassa e faz a massa.

Utiliza o frango desfiado  para o recheio e, se possível,  troca um pouco da proteína por um ovo picadinho.

Incrementa com tomate, pimentão, muita cebola e orégano.. Vc ainda pode usar um ketchup  desses com zero carbo ou baixa caloria.  Sinceramente, dá uma satisfação legal pra quem anda privado de coisas boas.

Ah, vc pode fazer uma massa com a aveia (tipo mingau bem grosso) e jogar a banana com canela por cima.  Aí é outra pizza.  

Postado
1 minuto atrás, Fefe disse:

Dá sim.  Pega um carboidrato do teu gosto (eu sugiro a batata), cozinha, amassa e faz a massa.

Utiliza o frango desfiado  para o recheio e, se possível,  troca um pouco da proteína por um ovo picadinho.

Incrementa com tomate, pimentão, muita cebola e orégano.. Vc ainda pode usar um ketchup  desses com zero carbo ou baixa caloria.  Sinceramente, dá uma satisfação legal pra quem anda privado de coisas boas.

Ah, vc pode fazer uma massa com a aveia (tipo mingau bem grosso) e jogar a banana com canela por cima.  Aí é outra pizza.  

sensacional ! Vou fazer isso , valeu ! :D

Postado

Peso mantendo , shape secando , força aumentando , estress aumentando e seguimos na luta.

Segunda ou terça que vem  muda o protocolo de drogas para lapidar de vez , esperando chegar o que falta .

03/06/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 50  MIN

PEITO , OMBRO , TRICEPS , ABS +  60 MIN AERÓBICO

silimarina 200mg

04/06/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 60 MIN - 2 ref a mais limpas

COSTA , POSTERIOR DE OMBRO , BICEPS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

05/06/2019

SEM ERRAR

DESCANSO TOTAL ,  jejum intermitente

DESCANSO TOTAL

silimarina 200mg + CABERGOLINA

06/06/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 50  MIN

PERNA FOCO POSTERIOR + PANTURRILHA + 50 MIN AERÓBICO

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

07/06/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 50  MIN

PEITO , OMBRO , TRICEPS , ABS +  60 MIN AERÓBICO

silimarina 200mg

Postado

Sigo firme na jornada , sem falhas . Meu AEJ tem sido por volta das 5:30 da manhã pois me sinto bem assim , porém ontem o corpo sentiu , o cansaço veio a tona , fiz o AEJ pela manhã e na hora do treino a noite me arrastei na academia , sem força , cansado , mas consegui concluir o treino e +45min de cardio no pós , não foi o melhor dia , mas foi mais um ...  No intuito de evitar um overtraining ou algo parecido ontem cheguei em casa , adiantei a última refeição e dormi as 21:30 , pulei o AEJ de hoje e acordei somente as 7:00 para me arrumar para vir trabalhar , é isso , a noite tem treino .. O protocolo ainda não mudou , houve atraso e provavelmente as coisas só cheguem na quinta.

08/06/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 50  MIN

COSTA , POSTERIOR DE OMBRO , BICEPS

anastrozol 0,5

09/06/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 50  MIN

10/06/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 50  MIN

PEITO , OMBRO , TRICEPS  +  45  MIN AERÓBICO  ( treino cansado )

anastrozol 0,5

11/06/2019

SEM ERRAR

SEM AEJ - DESCANSO DE MANHÃ

atualização de domingo 09/06

uQIGnpx.png

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Meu AEJ tem sido por volta das 5:30 da manhã pois me sinto bem assim , porém ontem o corpo sentiu , o cansaço veio a tona , fiz o AEJ pela manhã e na hora do treino a noite me arrastei na academia , sem força , cansado , mas consegui concluir o treino e +45min de cardio no pós , não foi o melhor dia , mas foi mais um ...  No intuito de evitar um overtraining ou algo parecido ontem cheguei em casa , adiantei a última refeição e dormi as 21:30 , pulei o AEJ de hoje e acordei somente as 7:00 para me arrumar para vir trabalha

Em verdade, eu também faço AEJ bem cedinho e por vezes bate esse cansaço na hora do treino, de tarde. 

Vc optou pela estratégia correta ao cabular o AEJ seguinte e deixou seu corpo descansar.  É o feeling que quem treina deve ter e verá que hoje vai render mais no treino.

Postado

Em 11/06 precisei descansar totalmente porque de fato não conseguia nada , ontem treinei bem e o AEJ e o aeróbico no pós foi meio arrastado , hoje piorou , o AEJ foi horrível , e consegui fazer somente 35 min , muito cansaço , muito irritado , um pouco de insônia toda noite , psicológico bemmm afetado pela trembo ... pra ajudar tudo isso pela primeira vez e justo quando não podia haver , houve atraso na entrega do meu protocolo novo então isso esta ajudando um pouquinho na rage...mas to me virando , não sei ainda quando chega enfim ...

para tentar amenizar essa caralhada de problemas mandei manipular algumas coisas, alguns o coach me passo ( não necessariamente para o psico )  e outros eu mesmo resolvi mandar manipular ...

500mg GABA

250mg 5HTP

100mg ornitina

Melatonina 5Mg
400mg de Mucuna puriens L-DOPA 

fora eles ja estava com o  anastrozol dsdn 0,5mg , vitamina C  , multi , cromo  , silimarina e caféina

é isso ...sábado o coach vai me ver e eu espero que ele libere uma refeição livre , semana que vem se Deus quiser será melhor

11/06/2019

SEM ERRAR

DESCANSO TOTAL

DESCANSO TOTAL

silimarina 200mg

12/06/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 50  MIN

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

13/06/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 35 MIN

PERNA QUADRICEPS + PANTURRILHA  + 45 MIN AERÓBICO

silimarina 200mg

• Moderador
Postado
18 horas atrás, lucasbeker88 disse:

hoje piorou , o AEJ foi horrível , e consegui fazer somente 35 min , muito cansaço

Ninguém disse que seria fácil, mas como está o shape?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...