Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blend de proteína qual o melhor custo benefício?


Wel.Jun.Lac.

Posts Recomendados

Bom galera, tô meio sem grana como o restante dos brasileiros, mais não quero descuidar da alimentação e suplementação, a academia todo mês 5x por semana e sagrada a dois anos, estou apenas suplementado e comendo melhor, os resultados estão devagarinho e sempre, só q esses últimos meses o whey sagrado tá apertado no orçamento, então estou olhando uns blends, o último q esprementei foi o Max titanium só q o sódio e muito alto, então andei olhando outras.

protein 7 da Black skull 1,8kg 92,00

Proteína Premium atlética 1,8kg 89,00

Isso blend integral médica 1,8kg 85,00

Isolante protein mix produto 2kg 69,00

Whey NO2 synthesize 1,8kg 80,00

E aí alguém já esprementou algum destes, qual o melhor? Tem algum melhor q esses?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

Bom galera, tô meio sem grana como o restante dos brasileiros, mais não quero descuidar da alimentação e suplementação, a academia todo mês 5x por semana e sagrada a dois anos, estou apenas suplementado e comendo melhor, os resultados estão devagarinho e sempre, só q esses últimos meses o whey sagrado tá apertado no orçamento, então estou olhando uns blends, o último q esprementei foi o Max titanium só q o sódio e muito alto, então andei olhando outras.

protein 7 da Black skull 1,8kg 92,00

Proteína Premium atlética 1,8kg 89,00

Isso blend integral médica 1,8kg 85,00

Isolante protein mix produto 2kg 69,00

Whey NO2 synthesize 1,8kg 80,00

E aí alguém já esprementou algum destes, qual o melhor? Tem algum melhor q esses?

 

Cara, já experimentei o no2 da synthesize é o iso blend da integral, o iso é so whey, hidrolisado, isolado e concentrado, mas tem maltodextrina e 11 de carbo por porção, o da synthesize é mais mistura, com colágeno hidrolisado e pá mas tem menos carbo, entre os dois o cxb é melhor synthesize pelo preço, que aqui eu acho por 75$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, krebz disse:

Ve qual tem menos carbo, sem proteina de soja junto (usam pra fica mais barato para o fabricante) e cabe no teu bolso

Isso, olhei agora descartei o da profit e o da atlética Tem soja, relação de carbo estão quase a mesma coisa todos, essa da Black skull a marca e boa? Ouvi falar bem apesar de nunca ter comprado nada deles

Editado por Wel.Jun.Lac.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nightwolf77 disse:

Cara, já experimentei o no2 da synthesize é o iso blend da integral, o iso é so whey, hidrolisado, isolado e concentrado, mas tem maltodextrina e 11 de carbo por porção, o da synthesize é mais mistura, com colágeno hidrolisado e pá mas tem menos carbo, entre os dois o cxb é melhor synthesize pelo preço, que aqui eu acho por 75$

Boa valeu pela dica é opinião, tava pensando mais na íntegra médica pq conhecer a marca, mais que sabe vou ver essa synthesize, tô na dúvida sobre a Black skull ouvi falar bem da marca.

Agora, Melomeuton disse:

Eu também iria de alimentos se o financeiro não ta ajudando

 

Mas se quiser um whey com um bom custo beneficio, da uma olhada no da growth

A growth e boa todos já sabemos, mais pelo custo sei lá, quase 80 reais o quilo, esse blend e o mesmo preço quase 2kilos. Não sei no momento vou tentar esse blends mesmo.

52 minutos atrás, InicianteAqui disse:

Já que procura pela melhor proporção entre custo e beneficio, porque não vai de frango e/ou ovos? É proteína igual o whey, e sai bem mais em conta kk

Valeu a dica, só q a alimentação tá no grau, suplementação e importante, pois é tempo né, saio 7 da manhã e volto 8 da noite pra casa não dá pra esquentar marmita é todo lugar e saio do trabalho direito pra academia então termino o treino e o whey e mais fácil e rápido que comer ovo cozido de 7 da manhã ou frango frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, jureg disse:

realmente , se quer melhorar , o certo e principal é a alimentaçao . Mas se quer gastar seu dinheiro com isso , compra o mais barato mesmo 

Certo a alimentação tá boa, agora a suplementação tá fraca e preciso melhorar pois não é todo horário q posso tá comendo uma marmita, então o whey ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...