Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais Psicológicos da Trembolona

Posts Recomendados

Postado
Em 03/12/2023 em 11:25, Kofma disse:

Vc é um cara que está estabilizado e tem pessoas que dependem de vc.
Que tal usar apenas testo ? Vai de boa... ta com pressa do que ?

assino em baixo...

Postado
Em 03/12/2023 em 11:25, Kofma disse:

É nessas horas que fazemos cagada. O ser humano ama um problema.
Quando não tem um, a gente inventa.

Vc é um cara que está estabilizado e tem pessoas que dependem de vc.
Que tal usar apenas testo ? Vai de boa... ta com pressa do que ?

Com certeza, você tem toda razão. Seguirei seu conselho e vou continuar só na testo mesmo. 

• 1 ano depois...
Postado
Em 13/11/2017 em 11:51, icaro.santosMP disse:

Resolvi fazer esse tópico pra relatar alguns sintomas que tive e tenho tido com o uso contínuo da trembolona e que estão me afetando diretamente ao ponto de me fazerem cessar o uso da mesma por um determinado tempo afim de melhorar esses colaterais que estão prejudicando minha vida pessoal.

Bem, posso dizer que tudo começou em 2016, primeiro ano que pensei em competir e que precisei desistir por problemas que aparentemente estavam associados aos colaterais da trembolona. 

Nessa época, estava fazendo uso de trembolona já há alguns meses, mas associado a isto, estava em um momento muito difícil e conturbado da minha vida, desempregado e sem dinheiro tendo que fazer minhas virações e passando sufoco dentro de casa. Me senti entrando quase em depressão. Neurótico, tendo pensamentos ruins o tempo todo, principalmente ao acordar, quando tinha o pior momento do dia. Acordava super desanimado, pra baixo mesmo, com um sentimento de angustia sempre e que me fazia por vezes sequer querer levantar da cama pensando em coisas ruins e com aquela tristeza profunda. Nessa fase, uma das coisas que precisei foi parar de usar a trembolona. Como estava numa fase complicada da vida, não notei as diferenças quando foram melhorando porque ainda passava aquele sufoco e sempre associei esses "sintomas" mais ao que tava passando do que a trembolona de fato.

Recentemente, como alguns sabem, competi e precisei utilizar a trembolona por um certo período, de Maio até início de Setembro, flutuando entre 150mg, 450mg e 600mg. Cessei seu uso durante o mês de Setembro e voltei a utilizar em Outubro, com 150mg. 

O que venho passando atualmente, me fez refletir algumas coisas e decidir parar de usar trembolona novamente, desta vez, imaginando (e torcendo) que o problema seja de fato ela. Comecei a me ver no mesmo filme de 2016, mas talvez com um pouco mais de intensidade nesses colaterais, já que minha vida pessoal não está ruim, então não teria motivos pra ta passando por isso tudo. Me sinto mais uma vez depressivo, com pensamentos negativos, neurótico, porém com alguns adendos. Me sinto obsessivo em certas coisas, criando situações negativas o tempo todo, nervoso e sem controle sobre mim, onde consigo raciocinar algumas coisas mas a raiva toma conta de mim junto com o nervosismo e acabo agindo como havia pensado poucos minutos antes em não agir dessa forma. Paranoico, fico buscando encontrar situações que eu não goste pra gerar problemas que muitas vezes são tratados como a pior coisa do mundo. Tenho estado intolerante, de mal humor, cabisbaixo, desmotivado (pensando em desistir da vida de atleta e de algumas situações da minha vida que até pouco tempo atrás eram meu foco e me deixavam motivado a cada dia que acordava), me descontrolo na minha própria raiva, nunca fui de querer bater nas coisas e me peguei um dia desses com tanta raiva que queria sair dando soco em tudo que via pela frente. 

Nessa última sexta-feira, tive uma situação em que saí totalmente de mim, do meu jeito de ser e cheguei a um extremo que quase prejudicou demais minha vida pessoal e foi aí que liguei alguns pontos e alguns momentos da minha vida em períodos que estava off de trembo e períodos on de trembo, com acontecimentos e situações que aconteceram nesses períodos.

Dois pontos importantes a se falar é que, durante o uso de trembo de Maio a Setembro, tive gineco por prolactina perto do campeonato, no fim de Agosto, que foi curada com cabergolina em Setembro, quando eu parei a trembo. Agora em Novembro, após voltar com a trembo em Outubro, novamente senti sensibilidade de gineco no outro mamilo. Percebi que para ter a primeira gineco, passei 3 meses usando trembo e dessa vez somente 1 mês já me fez ter sensibilidade de novo. O que me faz pensar que meu nivel de prolactina está alto devido ao acumulo dos 3 meses de uso, reduziu um pouco com a cabergolina e o mês de Setembro sem uso, mas que por ainda se manter mais alto que o normal, quando voltei a usar em Outubro, só precisou subir mais um pouco para que os colaterais começassem a bater mais forte de novo.

E um último ponto importante, os colaterais com tudo sempre apertam comigo, de qualquer droga e a trembo, me pegou pelo pescoço.

Aos que já passaram situações parecidas, comentem como foi e o que fizeram pra melhorar esses colaterais e sintomas.

Bom dia! Passando pra relatar o caso do meu atual noivo. Ele me pediu em casamento em julho de 2024 e nossa vida estava muito bem encaminhada, nosso relacionamento a distância, porém sempre nos viamos e decidimos que iamos casar em março de 2025, porém ocorreram muitos fatores como o mal uso e abuso dos anabolizantes que ele veio fazendo desde Agosto de 2024, quando assim retornei pra casa em São Luís. Ele havia cogitado a ideia de uso, mas eu chorava pra ele não entrar neste mundo e eu sabia de todos is riscos, eu comecei a namorar ele e ele havia saido da academia no tempo, mas com o nosso namoro eu resolvi incentivar ele a voltar, até porque eu já treino a um bom tempo e queria que ele tbm fosse assim que gostasse do mundo da musculação. Mas ai em julho de 2024 ele dizia que como iamos casar logo, ele qjeria casar "grande" e não frango. Eu não gostei da ideia e fiz o que podia pra ele não entrar nisso, mas eu virei as costas e ele entrou, ele começou a me tratar muito pelo começo se Setembro, mesmo nas chamadas de vídeo ou ligações normais e mesmo mas mensagens, ele sempre estava agressivo, mais possessivo, mais impaciente, sendo que ele nunca foi assim, era o oposto, e todo amoroso com a família e principalmente comigo. Eu desconfiei de anabolizantes devido ao peso dele ter subido muito em semanas, em uma semana ele tava aumentando 2kg a 3kg, sendo que isso é impossível pra alguém de 185cm e sendo Ectomorfo. Em Outubro ele me diz chorando que começou a tomar e me pediu muitas desculpas pelo comportamento dele, afinal, eu jurava que eu estava sendo o problema, por isso ele se tocou em me falar a verdade, briga por tudo. Ele veio ficando muito perturbado, dizia que era dois, dizia que agora era frio, ele tinha uns surtos bem psicoticos, e eu estudo psicologia no penúltimo período já, no tempo eu estava no oitavo. Mas enfim, nesse período era pra ele vir em Dezembro, mas não veio, ele me traiu com a ex, ela aplicava nele e ele dizia que era um amigo, ele me traiu tbm com a amiga do trabalho "na cabeça dele, ele disse que como havia me traído, e eu não ia aceitar, ele foi em busca de outro relacionamento mesmo sem amor, e na intenção de me deixar depois" sim, ele me traiu 2x com duas pessoas diferentes, não veio nem conversar comigo, cancelou as passagens, jogou nosso relacionamento no lixo, ele me largou em dezembro e assumiu a "amiga" no mesmo dia que me deixou, eu sofri muito, tanto com os colaterais, como o luto do relacionamento e do nosso filho que perdi em setembro aos 3 meses de gestação. Mas enfim, não foi um mês separado e ele começou a voltar a me procurar dizendo está arrependido e que me ama muito e que sou a mulher da vida dele. Ele toma trembolona e ela está deixando ele pior do Psicólogo com o tempo de uso, sempre disse a ele e mostrava os riscos e ele nunca me deu ouvidos e sempre era motivo de briga pra ele quando eu chorava pedindo pra ele parar. Ele largou a moça, a gente voltou em março e neste mês passei duas semanas em São Paulo com ele, ele não está b do psicológico, está bem mais perturbado, paranoico, briga com o vento, ciúmes ao extremo, fica antissocial que as vezes nem abraço não quer, nem dos familiares e nem de mim, está agressivo, fui brigar com ele várias vezes sobre ele parar e ele me ignorava sem raciocínio, ligava a tv e eu falava sozinha e depois ele raciocinava, depois de tempos. Ele está com dificuldade erétil, e tbm ipotente, não sente mais vontade de transar como antes, um estresse em alto nível, cognição prejudicada, esquece algumas coisas, quer bater em todo mundo, por ciúmes, teve um momento em que ele ameaçou quebrar o copo que estava na mão dele em minha cabeça, fiquei com muito medo dele, mas eu amo ele, eu espero que ele volte ao nrmal, pois ele já ia para o último vidro e ele disse que ia parar um tempo, essa semana tomou o último, ele está depressivo e antissocial, não quer falar com ninguém e nem comigo, nem com familiares, fica quieto em casa e quase não está indo aos treinos quando chega do trabalho, diz que não está com paciência de falar com ninguém, e mais uma vez estou sofrendo, porque ele está assim, e até falar em tirar a vida já falou. Antes da nossa volta, ele disse que só se sentia feliz quando ele se aplicava a dose de trembo,depois de 4 dias ele começa a sentir ódio de tudo e todos.

Postado

A gente ainda não casamos, ele ainda não veio aqui, somente eu já fui lá, mas espero que ele melhore com o passar dos dias sem o uso, pois essa semana ele terminou e disse que vai parar, os efeitos psicológicos nele são visíveis, e talvez ele tenha desenvolvido algum transtorno de personalidade. Eu só quero meu relacionamento normal como antes e me culpo bastante pelo fato de eu ter incentivado ele a treinar, eu vivo desde então me sentindo culpada pelo caminho que ele escolheu quando falei pra ele que era pra melhorar o bem-estar do corpo e mente dele e ele acabou destruindo a mente e a vida que tinha tudo pra está diferente do cenário de hoje e a gente não teria separado e nem chegado a este ponto, no final só quem está com ele é eu que voltei e ainda tenho que agrentar a dificuldade de reconhecimento emocional desenvolvido pela trembo nele, o estado depressivo e antissocial de nem ao menos querer me responder as vezes no zap e nem ligações. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...