Postado 27/02/2010 às 22:08 02/27, 2010 Sguinte, meu treno consiste em duas semanas na primeira ABCDA e na segunda CBADC, ficando assim distribuídos: Semana 1: A: Peito, triceps, Abdomen B: Costa, Ombro e Trapézio C: Biceps, antebraço e Abdomen D: Perna e Pantirrilha A: Peito, triceps, Abdomen Semana 2: C: Biceps, antebraço e Abdomen B: Costa, Ombro e Trapézio A: Peito, triceps, Abdomen D: Perna e Pantirrilha C: Biceps, antebraço e Abdomen Mas estou afim de mudar porque fas muitos meses que estou assim... Queria saber se é melhor casar, Peito com Ombro e Trapézio e no dia que faço Bíceps casar com Triceps e ante braço... Agradeço desde já pelas opniões
Postado 28/02/2010 às 00:55 02/28, 2010 Sguinte, meu treno consiste em duas semanas na primeira ABCDA e na segunda CBADC, ficando assim distribuídos: Semana 1: A: Peito, triceps, Abdomen B: Costa, Ombro e Trapézio C: Biceps, antebraço e Abdomen D: Perna e Pantirrilha A: Peito, triceps, Abdomen Semana 2: C: Biceps, antebraço e Abdomen B: Costa, Ombro e Trapézio A: Peito, triceps, Abdomen D: Perna e Pantirrilha C: Biceps, antebraço e Abdomen Mas estou afim de mudar porque fas muitos meses que estou assim... Queria saber se é melhor casar, Peito com Ombro e Trapézio e no dia que faço Bíceps casar com Triceps e ante braço... Agradeço desde já pelas opniões Concerteza, peito com ombro e bíceps com tríceps seria uma boa divisão, o trapézio jogaria com o treino de costas.
Crie uma conta ou entre para comentar