Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase De Transição(Adolescencia)


brenosantana

Posts Recomendados

Já ouvi dizer que Roacutan pode causar parada do crescimento, mas na verdade eu nem sei qual a veracidade dessa teoria. Pra mim essa altura já está boa, se ficasse mais alto ia ficar ainda mais difícil para aparentar massa muscular, então considero essa altura a ideal pra mim e para minhas perspectivas. E eu acho que nem ia crescer muito mais não, na minha família 95% das pessoas são baixas... bem estranho isso, genética diferente.

E só pra fazer uma ponte com a última frase do post da lieG: Uma vez eu lí (não sei se é verdade) que uma menina pára de crescer 2 anos após ter menstruado pela primeira vez. Como as meninas estão menstruando cada vez mais cedo, pode ter sido essa a causa de vc ter parado de crescer aos 13 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já ouvi dizer que Roacutan pode causar parada do crescimento, mas na verdade eu nem sei qual a veracidade dessa teoria. Pra mim essa altura já está boa, se ficasse mais alto ia ficar ainda mais difícil para aparentar massa muscular, então considero essa altura a ideal pra mim e para minhas perspectivas. E eu acho que nem ia crescer muito mais não, na minha família 95% das pessoas são baixas... bem estranho isso, genética diferente.

E só pra fazer uma ponte com a última frase do post da lieG: Uma vez eu lí (não sei se é verdade) que uma menina pára de crescer 2 anos após ter menstruado pela primeira vez. Como as meninas estão menstruando cada vez mais cedo, pode ter sido essa a causa de vc ter parado de crescer aos 13 anos.

é difícil mesmo com essa altura. tenho dois amigos, um com 2m e outro com 1,98 (tenho foto do lado de um deles, é grotesca a diferença.) e ambos reclamam da dificuldade de ganhar massa. um deles desistiu e foi fazer remo.. outro natação. ahiuhauia

é, isso aí então tá certo, porque menstruei com 11 anos. mas é FODA ter 1,53m. queria MUITO ter 1,65m pelo menos. sério, é muito revoltante. :/ me sinto eternamente ridícula.. fora que nunca vou ser 'mulher', sempre serei a fofinha baixinha da turma. ahuiahiuahiuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi dizer que Roacutan pode causar parada do crescimento, mas na verdade eu nem sei qual a veracidade dessa teoria. Pra mim essa altura já está boa, se ficasse mais alto ia ficar ainda mais difícil para aparentar massa muscular, então considero essa altura a ideal pra mim e para minhas perspectivas. E eu acho que nem ia crescer muito mais não, na minha família 95% das pessoas são baixas... bem estranho isso, genética diferente.

E só pra fazer uma ponte com a última frase do post da lieG: Uma vez eu lí (não sei se é verdade) que uma menina pára de crescer 2 anos após ter menstruado pela primeira vez. Como as meninas estão menstruando cada vez mais cedo, pode ter sido essa a causa de vc ter parado de crescer aos 13 anos.

Também já ouví falar disso, e realmente a grande maioria das mulheres depois q menstrua,parece q trava o crescimento quase por completo.

Já reparei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você parar de crescer não é por causa do treino, isso eu garanto

Com 14 anos eu cresci até 1,71m e virei o mais alto da minha turma... pois é, hoje tenho quase 17 anos e tenho 1,71m

ahuahuahuahuahuahuah

Estou feliz com a minha altura... não sei se posso crescer, mas se acontecer de eu ficar com 1,71 ta bom ja...

mas acho que você cresce ainda... só não cria muita espectativa e tenta ficar feliz com sua altura atual, pra evitar frustrações no futuro

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ajuda... eu tenho um amigo de 22 anos que mede 1,57m. já até troquei sapatos com ele. ahahahhaah

askasokosaoaksoasokaskosakoaskoaskokassao

@brenão grila com isso ae n tenho um amigo com 17 anos e uns 1,60m o mlk n cresce mais consegue ganha uma massa legal e sei lah por ele ser mais baixo ele parece ter mais massa tbm. E como vc falo vc tem bastante massa ta otimo neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser alto é foda pra aparentar ser monstrinho...

Mete 40cm de braço num cara de 1,70m. Vão falar que ele é o imperador supremo anabolizado do reino do Abomai. Mete 40cm num cara de 1.90m~2.00m, vão te perguntar: "Sério que vc treina? Nem parece".

kkkkkkkkkkkkkkkk

Nego alto tbm leva na cara, liga não ahuahauahauha

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser alto é foda pra aparentar ser monstrinho...

Mete 40cm de braço num cara de 1,70m. Vão falar que ele é o imperador supremo anabolizado do reino do Abomai. Mete 40cm num cara de 1.90m~2.00m, vão te perguntar: "Sério que vc treina? Nem parece".

kkkkkkkkkkkkkkkk

Nego alto tbm leva na cara, liga não ahuahauahauha

Depende da altura de quem bate. Às vezes podem precisar de um banquinho. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...