Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas


goncalo7

Posts Recomendados

Olá pessoal

1 - Não devemos incluir no treino de ombros, exercícios de ombro frontal? A mim disseram.me que não porque maior parte dos exercícios de peito solicitam ombro frontal.

2 - Como ganhar força, ou seja, preciso de um bom plano de força muscular. Já ouvi dizer dizer que é o máximo de carga até 6 repetições.

3 - Dois em dois meses mudo de plano de treino, ou seja mudo maior parte dos exercícios, acham que façam bem?

4 - Os aeróbicos interferem muito no crescimento muscular? É que eu faço 3 dias hipertrofia e outros 3 aeróbicos.

5 - Quantos anos é preciso para ficar tipo Vin Diesel ou John Cena? Eu sei que depende de vários factores, mas digam-me mais ou menos o que acham.

6 - Com 1 ano de musculação ganhei 4 quilos acham bom?

7 - Como ver se os suplementos estão a dar resultado?

8 - Às vezes dói-me só o bicípite esquerdo acham isso normal?

9 - Quando é que acham que devo tomar Syntha-6 uma proteína de libertação gradual? Eu sei que devia ser à noite, mas se tomar antes de me deitar acordo ao meio da noite para ir à casa de banho.

Fiquem bem e treinem arduamente ...

vin_diesel_2.jpg

2482136.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se fosse uma menina bunitinha já tinha 400 sugestoes (vide Área Feminina tópico "QUAL MELHOR CICLO PRA MIN")

Quanto ao amigo portugues , pesqui sa ai que voce acha quase tudo , a maior parte nos topicos fixos , se persistirem as duvidas ai sim pensa em criar outro topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...