Postado 9/10/2017 às 15:40 10/9, 2017 Bom, minha Academia os Professores não se importam muito com treino. Então queria uma ajuda pra montar um treino bacana pra hipertrofia mas que pudesse ficar ai uns 3 meses. Eu mais ou menos montei um vejam. ABC - 6 dias na Semana Peitoral - Triceps - Ombros - 4 séries com 10 repetições - intervalo de 30 segundos Supino Reto com Halteres - Supino Inclinado com Halteres Crucifixo com Halteres Pullover Triceps - Poderiam me indicar dois bons exercícios? só o Francês que não gostaria por que meu Ombro acaba doendo bastante. Ombros Militar Crucifixo invertido com halteres Costas - 4 series 10 repetições Puxador Frente Serrote remada sentado com triangulo Biceps Rosca Direta Rosca Martelo Trapezio. Encolhimento com Barra Pernas - 4 series - 10 repetições Agachamento livre leg press Afundo com step mesa flexora e extensora Panturrilha Abdominal um dia sim um dia não. Acham que tá bom? Poderiam também me sugerirem um bom exercícioo par ao anti-braço? Desde já, Agradeço. Correção. Antebraço Editado 9/10/2017 às 15:41 10/9, 2017 por carlos soberano (veja o histórico de edições)
Postado 9/10/2017 às 15:45 10/9, 2017 faça as seguintes mudanças e aditivos: joga ombro antes de triceps faça supino declinado na barra livre faça triceps na corda, drop + coice com haltere faça remada curvada nas costas rosca direta faça com barra adicione uma rosca concentrada com halter bem devagar pernas coloque um stiff e um agachamento sumo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/10/2017 às 15:57 10/9, 2017 Acho que falta uma elevação lateral para ombro aí também. Quanto a tríceps, tem mais esses: testa, no banco, supino com pegada fechada...
Postado 9/10/2017 às 16:04 10/9, 2017 19 minutos atrás, saintgraal disse: faça as seguintes mudanças e aditivos: joga ombro antes de triceps faça supino declinado na barra livre faça triceps na corda, drop + coice com haltere faça remada curvada nas costas rosca direta faça com barra adicione uma rosca concentrada com halter bem devagar pernas coloque um stiff e um agachamento sumo por que a preferência pelo declinado, @saintgraal? Editado 9/10/2017 às 16:05 10/9, 2017 por Vitinho Sapo (veja o histórico de edições) Ombros, por que não aparecem???
Postado 9/10/2017 às 16:07 10/9, 2017 2 minutos atrás, Vitinho Sapo disse: por que a preferência pelo declinado, @saintgraal? só pra dar um foco a mais o pullover trabalha bem mas divide pra serrratil e as vezes dorsal, fora o triceps Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/10/2017 às 18:35 10/9, 2017 Boa tarde na minha Opinião faria assim: Supino Reto com barra - Supino Inclinado com Halteres Crucifixo com Halteres Pullover Triceps - Triceps testa Triceps corda Ombros Militar Elevação Lateral Obs: Faria ombro antes de biceps e triceps Costas - 4 series 10 repetições Barra Livre - 5 series até a falha Remada curvada com barra remada sentado com triangulo Biceps Rosca Direta Rosca concentrada Trapezio. Encolhimento com Barra Pernas - 4 series - 10 repetições Agachamento livre leg press Afundo com step mesa flexora e extensora Panturrilha Abdominal um dia sim um dia não. Editado 9/10/2017 às 18:37 10/9, 2017 por brnviche (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar