Boxbenx Postado Outubro 8, 2017 às 02:09 Postado Outubro 8, 2017 às 02:09 (editado) Fala, pessoal! Criei esse diário pra poder levar mais a sério este novo projeto, e pra poder ter tudo catalogado aqui. Preciso baixar meu BF, e para conseguir chegar no meu objetivo escolhi fazer a dieta cetogênica. Não vou me preocupar demais com a quantidade de calorias, embora devo estar sempre transitando por volta das 2000 calorias/dia, vindo em sua quase totalidade de proteínas e gorduras. Inicialmente farei os 3 dias para induzir os corpos cetogênicos, depois contarei 15 dias em cetose e farei 2 dias de refeed com carbos (provavelmente repetirei isso por mais 2x, da mesma forma). Me pesarei e medirei minha cintura a cada 3 dias. Dados: Altura: 175cm Peso: 88,7kg BF: 28% Cintura 98cm Treino: ABC2x, sendo: Segunda-feira: Trapézio e perna Terça-feira: Peito e costas Quarta-feira: Tríceps, bíceps e panturrilha Quinta-feira: Ombro e perna Sexta-feira: Costas, peito e panturrilha Sábado: Tríceps, bíceps e panturrilha Domingo: Descanso Cardio: Hiit na esteira, 3/4x na semana, logo após o treino, que consiste em: aquecimento: 3 min corrida: 30seg descanso: 45 seg 5x corrida/descanso 120 segundos andando. Repete + 1x __________ Suplementação: Cafeína, Multivitamínico, Pré treino, Whey Protein, Creatina, e Melatonina (antes de dormir). Refeições: Provavelmente umas 4/dia e que consistirão basicamente em frango, brócolis e ovos (tudo com bastante azeite). Haverão substituições mas a base será essa. Como eu disse, não ficarei na sanha de contar macros, embora sempre flutue em torno de 2000kcal/dia (ás vezes menos, ás vezes mais). Dúvidas sobre a dieta cetogênica? Sugiro este vídeo, do Danilo França (adepto da dieta): DIETA CETOGÊNICA - PRINCIPAIS DÚVIDAS Editado Outubro 8, 2017 às 13:30 por Boxbenx
mistyry28 Postado Outubro 8, 2017 às 02:27 Postado Outubro 8, 2017 às 02:27 Qual a razão de utilizar uma dieta com alta carga de gordura e usar peito de frango como proteína? Boxbenx reagiu a isso 1
Boxbenx Postado Outubro 8, 2017 às 02:39 Autor Postado Outubro 8, 2017 às 02:39 9 minutos atrás, mistyry28 disse: Qual a razão de utilizar uma dieta com alta carga de gordura e usar peito de frango como proteína? Bem observado. Escrevi no automático, a base de proteína - além dos ovos - será FRANGO (na verdade será sobrecoxa de frango na maioria do tempo, bom e barato).
mistyry28 Postado Outubro 8, 2017 às 02:55 Postado Outubro 8, 2017 às 02:55 14 minutos atrás, Boxbenx disse: Bem observado. Escrevi no automático, a base de proteína - além dos ovos - será FRANGO (na verdade será sobrecoxa de frango na maioria do tempo, bom e barato). Ah sim. Manda ver, a dieta cetogênica parece ser perfeita para secar e segurar a MM. Eu particularmente prefiro dieta convencional com 40% das kcal com carbo. Irei acompanhar a dieta. Talvez um dia eu tente ela Boxbenx reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora