Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
GianToledoNunes

Banco supino com caixote de feira?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala galera,

Alguém aí já fez banco de supino com caixote de feira? se sim, ele aguenta bem?

Atualmente estou fazendo um supino com halter improvisado em cima de umas cobertas, mas tenho alguns caixotes de feira e pensei: por que não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Já vi gente fazendo umas cadeiras simples com caixote e suportou legal o peso. Mas como você vai por mais peso é bom da uma reforçada.

Faça um reforço bacana que aguenta bastante..

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, LouvaDeus disse:

Já vi gente fazendo umas cadeiras simples com caixote e suportou legal o peso. Mas como você vai por mais peso é bom da uma reforçada.

Faça um reforço bacana que aguenta bastante..

Fiz ontem, coloquei uma madeira em cima do caixote pra não ficar diretamente apoiado nas madeirinhas e consegui treinar de boa, o problema maior era a amplitude principalmente no supino com halter e crucifixo. Aguentou meu peso (70kg) mais 20kg cada halter tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho perigoso, aquelas caixas de ripinhas de pinho são muito fracas...

melhor seria comprar uns 02 a 03 pallets e fazer um banco bem feito. Pallets se compra por R$ 3,00 a R$ 5,00, desmonta, corta alguma coisa e remonta no formato de um banco, pregando ou parafusando

Compartilhar este post

Link para o post

faz um banco nem que seja com Tabas de madeira, mais não se arrisque com essas caixas porque elas podem quebrar com certa  facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho melhor você da uma reforçada, porque arriscar se você pode treinar com segurança!!!

Reforça isso aí pra garantir e mete bronca, pq mais cedo ou mais tarde pode não suportar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GianToledoNunes disse:

Fiz ontem, coloquei uma madeira em cima do caixote pra não ficar diretamente apoiado nas madeirinhas e consegui treinar de boa, o problema maior era a amplitude principalmente no supino com halter e crucifixo. Aguentou meu peso (70kg) mais 20kg cada halter tranquilo!

Reforça que não tem problema, mas usar ela assim sem reforço nenhum é pedir pra se machucar..

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Norton disse:

Supino não precisa de banco faça floorpress.

E quanto a amplitude? Ele recruta bem o peitoral devido ao movimento parar pela metade e perder a tensão pelo apoio?

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, GianToledoNunes disse:

E quanto a amplitude? Ele recruta bem o peitoral devido ao movimento parar pela metade e perder a tensão pelo apoio?

Não para pela metade não dá até para encostar a barra no peito se essa for a intenção. Eu sempre fiz floor press, nunca vi necessidade de banco além do que banco realmente seguro é caro e toma espaço. Hoje utilizo um bumperplates para supino no chãi ainda trás mais segurança fica um dedo de encostar no peito.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...