Postado 29/09/2017 às 23:43 09/29, 2017 Boas Treino a 4 anos naturalmente sem parar e estou pensando fazer o meu primeiro ciclo cutting com enantato de testosterona.Pelo facto de ser o meu primeiro cutting e o meu primeiro ciclo com AES tenho algumas dúvidas que gostava que me esclarecem: -Será que faz tanta diferença usar testosterona em cutting, em vez de o fazer naturalmente?A nivel de perder massa magra? -Pelo fato de nunca ter usado AES , posso esperar não só perder mas como também ganhar um pouco de massa magra? -O que acham de fazer um ciclo cutting naturalmente e posteriormente fazer um bulk com enananto de testosterona? Talvez seria mais proveitoso fazer o meu primeiro ciclo num bulking do que num cutting. Aqui em baixo estão algumas das minha medidas e alguns dados meus: Idade:20 Altura:191 cm Peso:93 kg Bf:17% Braço direito/esquerdo: 40/39 Ciclo cutting com enantato de testosterona(14 semanas): Semana 1-12 300 mg.Segunda(150mg) e Quinta(150mg) Semana 12-13 200 mg.Segunda(100mg) e quinta (100mg) Semana 13-14 100mg.Segunda(50mg) e quinta (50mg) O que deveria usar na TPC e durante o ciclo? Segue-se em baixo algumas da minha condição física atual
Crie uma conta ou entre para comentar