Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala Galera, beleza?

 

Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, espero estar colocando no lugar certo rsrs.

 

Vou começar o primeiro ciclo apenas com Oxandrolona. Apenas com ela, pois é meu primeiro ciclo e eu não sei como meu corpo vai reagir.

 

CICLO:

  • 1-4 semanas
  • 30mg /dia

 

Quanto ao ciclo eu não irei mudar, vai ser isso ai. Eu sei que é algo bem fraco, mas como eu disse, é mais para teste.

 

 - Minha dúvida é a seguinte: Eu estipulei um bulk limpo de 4 meses, atualmente estou nele, porem eu vi relatos que seria melhor usar a oxan em um cutting.

 

 - Então ai surgiu minha duvida, mantenho meu protocolo do bulking ou começo um "mini" cutting? Eu pensei em até manter uma dieta de manutenção (Calorias para manter o peso) afim de queimar gordura e ganhar massa magra, o que acham?

 

 - Outra dúvida é sobre usar ou não o Tribulus para auxílio da testo natural, o que acham? E silimarina, é importante usar?

 

INFOS: Do corpo atual

 

  • Idade: 19 anos
  • Peso: 82,8kg
  • Altura: 1,86cm
  • BF: 15 - 16%

 

DIETA ATUAL: Apenas alimentos Limpos (Arroz, tapioca, carne vermelha, Peito de frango e Brócolis)

 

  • Calorias: 3800kcal
  • Carboidratos: 558g
  • Proteínas: 250g
  • Gorduras: 61g

 

Espero a opinião de todos vocês, obrigado!

 

OBS: Sim eu sei que é ciclo pra mulher, mas o primeiro vai ser isso mesmo rsrs

Editado por Pipoch90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
7 minutos atrás, Pipoch90 disse:

Falou pouco e não acrescentou em nada em relação as dúvidas. Falou isso apenas pra vender seu serviço?

 

O cara te deu a real, era pra você agradecer ao invés de criticar, a sugestão dele é que tu economize dinheiro e saúde. Mas aí vai da sua interpretação.

 

Como estou de bom humor, vou responder:

 

Em 27/09/2017 em 12:32, Pipoch90 disse:

 - Minha dúvida é a seguinte: Eu estipulei um bulk limpo de 4 meses, atualmente estou nele, porem eu vi relatos que seria melhor usar a oxan em um cutting.

 - Então ai surgiu minha duvida, mantenho meu protocolo do bulking ou começo um "mini" cutting? Eu pensei em até manter uma dieta de manutenção (Calorias para manter o peso) afim de queimar gordura e ganhar massa magra, o que acham?

 - Outra dúvida é sobre usar ou não o Tribulus para auxílio da testo natural, o que acham? E silimarina, é importante usar?

 

- Não ficou bem claro qual a sua dúvida. Oxan pode ser usado tanto num quanto noutro;

- Com certeza você não deveria estar em bulking, pois o BF está alto, entende? AEs fazem efeito melhor e te dão menos colaterais com BF baixo, por isso é recomendado só usar AEs com BF abaixo de 12%. Ideal seria você ir reduzindo as calorias aos poucos, para não dar um crash no metabolismo, e ir limpando seu shape, incluir AEJ, aí quando estiver no BF ideal subir aos poucos as calorias e usar a Oxandrolona. 30mg farão pouca coisa no seu corpo, principalmente com esse BF. Se estivesse com o BF baixinho aí sim poderia ter um ganho legal. Apesar da oxandrolona "se mostrar" mais com doses maiores, ela em dose baixa nas condições corretas pode trazer bons ganhos.

- Tribulus e nada é a mesma coisa. Recuperação de eixo se faz com Tamoxifeno. Silimarina é dispensável.

 

Tenha em mente que, quando você abre um tópico na área de avaliação, você deixa aberto  para que qualquer um comente. Aliás, é pra isso que serve. Então apesar de não gostar de todos os comentários, entenda que foi você que se colocou nessa posição.

 

Espero que leve tudo pelo lado positivo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

O cara te deu a real, era pra você agradecer ao invés de criticar, a sugestão dele é que tu economize dinheiro e saúde. Mas aí vai da sua interpretação.

 

Como estou de bom humor, vou responder:

 

 

- Não ficou bem claro qual a sua dúvida. Oxan pode ser usado tanto num quanto noutro;

- Com certeza você não deveria estar em bulking, pois o BF está alto, entende? AEs fazem efeito melhor e te dão menos colaterais com BF baixo, por isso é recomendado só usar AEs com BF abaixo de 12%. Ideal seria você ir reduzindo as calorias aos poucos, para não dar um crash no metabolismo, e ir limpando seu shape, incluir AEJ, aí quando estiver no BF ideal subir aos poucos as calorias e usar a Oxandrolona. 30mg farão pouca coisa no seu corpo, principalmente com esse BF. Se estivesse com o BF baixinho aí sim poderia ter um ganho legal. Apesar da oxandrolona "se mostrar" mais com doses maiores, ela em dose baixa nas condições corretas pode trazer bons ganhos.

- Tribulus e nada é a mesma coisa. Recuperação de eixo se faz com Tamoxifeno. Silimarina é dispensável.

 

Tenha em mente que, quando você abre um tópico na área de avaliação, você deixa aberto  para que qualquer um comente. Aliás, é pra isso que serve. Então apesar de não gostar de todos os comentários, entenda que foi você que se colocou nessa posição.

 

Espero que leve tudo pelo lado positivo. Abraço.

Boa tarde.

 

Primeiramente obrigado pela resposta. Não levei na ruim o comentário do amigo abaixo, considerei, porém ele veio no PV vendendo o serviço dele, apenas por isso eu comentei.

Com a sua resposta ficou mais claro em relação ao ciclo e ao BF. Vou dar uma limpada no shape antes. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pipoch90 disse:

Falou pouco e não acrescentou em nada em relação as dúvidas

é que é algo tão básico que não deveria ser necessária uma explicação complexa..

 

é simples, seu bf está alto pra ciclar, e a dose pretendida é baixa, assim como o tempo de uso tambem é baixo..

resumindo, ciclo sem nenhum sentido..

 

leia meu relato sobre oxandrolona.

 

15 minutos atrás, Pipoch90 disse:

Falou isso apenas pra vender seu serviço?

não, até porque um ciclo básico desses com 15 minutos de pesquisa já se tem informação básica suficiente.

só que o que vc precisa é acima de tudo de uma dieta.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Stein disse:

é que é algo tão básico que não deveria ser necessária uma explicação complexa..

 

é simples, seu bf está alto pra ciclar, e a dose pretendida é baixa, assim como o tempo de uso tambem é baixo..

resumindo, ciclo sem nenhum sentido..

 

leia meu relato sobre oxandrolona.

 

não, até porque um ciclo básico desses com 15 minutos de pesquisa já se tem informação básica suficiente.

só que o que vc precisa é acima de tudo de uma dieta.

 

abraço.

Eu pesquisei sobre e tinha visto sobre o BF, por isso eu vim sanar essa duvida por completo. Obrigado por complementar, desculpa qualquer incômodo.

Editado por Pipoch90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MBD disse:

 

 

- Com certeza você não deveria estar em bulking, pois o BF está alto, entende? AEs fazem efeito melhor e te dão menos colaterais com BF baixo, por isso é recomendado só usar AEs com BF abaixo de 12%. Ideal seria você ir reduzindo as calorias aos poucos, para não dar um crash no metabolismo, e ir limpando seu shape, incluir AEJ, aí quando estiver no BF ideal subir aos poucos as calorias e usar a Oxandrolona. 30mg farão pouca coisa no seu corpo, principalmente com esse BF. Se estivesse com o BF baixinho aí sim poderia ter um ganho legal. Apesar da oxandrolona "se mostrar" mais com doses maiores, ela em dose baixa nas condições corretas pode trazer bons ganhos.

- Tribulus e nada é a mesma coisa. Recuperação de eixo se faz com Tamoxifeno. Silimarina é dispensável.

 

 

 

Concordo sobre a questão de não estar em bulking. E os carbos tão altos demais, principalmente pra um BF assim.

 

Quanto ao tamoxifeno na TPC de oxan, o próprio Stein não diz que é dispensável também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ulfburk disse:

 

Concordo sobre a questão de não estar em bulking. E os carbos tão altos demais, principalmente pra um BF assim.

 

Quanto ao tamoxifeno na TPC de oxan, o próprio Stein não diz que é dispensável também?

Vou fazer dar uma limpada no shape antes de iniciar, realmente ta alto o BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...