Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centrum Vs Multivitaminicos


Daniel C. Dávila

Posts Recomendados

Jovens, faço o uso de multivitamínicos diariamente, atualmente uso Centrum, o normalzao mesmo.

Só que é caro pra caralho atualmente pago R$ 80,00 em 60 caps.

 

Vi alguns na net e um que me chamou a atenção foi o da GSuplementos.

Alguém já fez o uso? Sabe me dizer o que muda de um para outro? A diferença de preço é questão de qualidade? Marca influenciando? Pq o Centrum é importado.

Comparei as tabelas nutricionais é quase tudo igual, mas o Centrum tem Cálcio e fósforo por exemplo, o que também não seria problema, mas enfim...

Ficam minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesma coisa, só muda que se não me engano, o centrum tem mais Vitamina C por capsula, mas tratando-se de custo beneficio o Multi da Growth é bem superior, 120 Caps, se tu tomar 2 por dia supera a Tabela Nutricional do Centrum e ainda é bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ter cálcio é justamente um baita ponto positivo ao meu ver para a Growth, já que existem suspeitas da correlação entre suplementação de cálcio com problemas renais e arteriosclerose, que não ocorre com o cálcio de origem vegetal e animal. Da Growth eu uso vitaminas B,C e D isoladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Abomai HardcoreCentrum é balela... muito caro, MUITO pobre na quantidade de vitaminas e minerais, além dos ingredientes ser da pior qualidade. Uma dica que te dou, fuja de qualquer "suplemento" que adiciona "cálcio". Vc tem 25 anos? Minha geração, deve ter o dobro de cuidado se quiser envelhecer saudável. Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...