Postado 26/09/2017 às 02:44 09/26, 2017 Olá, gostaria de receber algumas dicas do pessoal mais experiente, pois tenho a intenção de fazer um ciclo dentro de alguns meses, por questões financeiras. -Idade: 19 anos (quase 20) -Altura: 1,78m -Percentual: em torno de 12% (até o templo do ciclo, vai baixar mais) -Medidas: Não tirei medidas -Tempo de Treino: 5 anos -Objetivo: Definição Estrutura do ciclo: Propionato de Testosterona: 1-8 semana 100mg DSDN Stanozolol: 3-8 semana 50mg DSDN HCG: 2-8 semana 250UI 2x na semana (segunda e quinta) Anastrozol: 0,5mg DSDN a partir da terceira semana, ou aumento de sensibilidade ou indicações de E2 alta. TPC(5 dias após ultima aplicação de testo): Tamox: 1-4 semana 40mg TSD Tamox: 4-6 semana 20mg TSD Anastro: 1-14(dia) 0,5mg DSDN Anastro: 14-28(dia) 0,25mg DSDN Anastro: 28-42(dia) 0,25mg DS2DN Vit E 1000UI/dia - 30 dias Tenho muita dúvida na TPC, pensei em usar o exesmestano mas o preço é muito elevado e acredito que meu ciclo não seja muito supressor, porém devido ao uso de Stano e toda sua interação com o perfil lipídico, considerei a chance de usar o exemestano na TPC já que ele ajuda na regulação lipídica pós ciclo, assim como não tem o efeito rebote de E2, assim como li também que o anastro e o tamox apresentam interação farmacológica, o que leva a diminuição da concentração plasmática de anastro. O que acham? Outra dúvida é quanto a dosagem de AE`s, está boa para primeiro contato ou aumento a dosagem? E só lembrando que todos os AE`s são de procedência confiáveis. O treino se manteve o mesmo ABC 2x na semana, sendo que no primeiro ciclo trabalho com estímulo de força (posso dizer miofibrilar?) (carga alta e baixa rep) e no segundo estímulo mais hipertrófico (posso dizer sarcoplasmático?) (fazendo drop sets e variações). Editado 26/09/2017 às 02:47 09/26, 2017 por lucasdutra98 (veja o histórico de edições)
Postado 27/09/2017 às 20:38 09/27, 2017 Propionato e stano não é legal pra começar. Você é jovem ainda. Considere repensar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/09/2017 às 02:51 09/28, 2017 Autor Por que nao é recomendado? seria melhor algo tipo ... um enantato com oxandro? Queria algo sem muita retenção, ou isso vai depender apenas da dieta? (acho que o dudu haluch que comentou algo assim). Sei que sou jovem mas ainda assim quero fazer mas com todo o cuidado possível, por isso estou pesquisando com antecedência.
Postado 28/09/2017 às 02:58 09/28, 2017 6 minutos atrás, lucasdutra98 disse: Por que nao é recomendado? seria melhor algo tipo ... um enantato com oxandro? Queria algo sem muita retenção, ou isso vai depender apenas da dieta? (acho que o dudu haluch que comentou algo assim). Sei que sou jovem mas ainda assim quero fazer mas com todo o cuidado possível, por isso estou pesquisando com antecedência. faz primabolan e dianabol
Postado 28/09/2017 às 03:09 09/28, 2017 Autor 5 minutos atrás, Ghost850 disse: faz primabolan e dianabol Diana não é mais indicado para um ciclo de retenção? Ela é um derivado de testo não é bom usar uma testo de base nos ciclos? Desculpa, mas sou bem leigo estou indo atras pra aprender.
Postado 28/09/2017 às 12:25 09/28, 2017 9 horas atrás, Ghost850 disse: faz primabolan e dianabol Que ótimo conselho hein? Pelamor... 9 horas atrás, lucasdutra98 disse: Por que nao é recomendado? seria melhor algo tipo ... um enantato com oxandro? Queria algo sem muita retenção, ou isso vai depender apenas da dieta? (acho que o dudu haluch que comentou algo assim). Sei que sou jovem mas ainda assim quero fazer mas com todo o cuidado possível, por isso estou pesquisando com antecedência. Muitos colaterais, tem que ser experiente. Stano é droga de finalização. Não é o seu caso. Retenção se controla com aeróbicos e dieta. Leia: www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/ Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/09/2017 às 14:04 09/28, 2017 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Que ótimo conselho hein? Pelamor... Muitos colaterais, tem que ser experiente. Stano é droga de finalização. Não é o seu caso. Retenção se controla com aeróbicos e dieta. Leia: www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/ Muito obrigado MBD, vejo que ajuda muitas pessoas no fórum, cogitei a hipotese de mandar então um enantato 1-8 600mg/semana junto com oxandrolona 4-8 80mg TSD. Acha uma dose de testo muito alta?
Postado 28/09/2017 às 14:06 09/28, 2017 1 minuto atrás, lucasdutra98 disse: Muito obrigado MBD, vejo que ajuda muitas pessoas no fórum, cogitei a hipotese de mandar então um enantato 1-8 600mg/semana junto com oxandrolona 4-8 80mg TSD. Acha uma dose de testo muito alta? Como não informou o seu peso não dá pra opinar com certeza. Mas eu diria pra ir com 400mg de testo e começar com 40mg de oxan, ao invés de 80 direto, e ir subindo aos poucos. Use um IA também. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/09/2017 às 14:12 09/28, 2017 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Como não informou o seu peso não dá pra opinar com certeza. Mas eu diria pra ir com 400mg de testo e começar com 40mg de oxan, ao invés de 80 direto, e ir subindo aos poucos. Use um IA também. Desculpa, peso 80kg, e o IA eu vou dosar junto com o hemograma e na tpc talvez entre com um exemestano, depende da condicao financeira, se nao farei desmame com anastro. tem a necessidade de fazer uma piramide com a oxan?(subir e descer, ou apenas subir ate o final e como seria essa escalonagem?) Agradeço desde já a ajuda e a atenço.
Postado 28/09/2017 às 14:15 09/28, 2017 1 minuto atrás, lucasdutra98 disse: Desculpa, peso 80kg, e o IA eu vou dosar junto com o hemograma e na tpc talvez entre com um exemestano, depende da condicao financeira, se nao farei desmame com anastro. tem a necessidade de fazer uma piramide com a oxan?(subir e descer, ou apenas subir ate o final e como seria essa escalonagem?) Agradeço desde já a ajuda e a atenço. Eu faria somente a subida. Não se usa IA na tpc. IA se usa intra ciclo. Compre o anastrolibbs que é bom e barato. Use pelo menos 1mg a cada 4 ou 5 dias. Prefiro a pirâmide crescente apenas. Reduzir dose não é legal, via de regra. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/09/2017 às 14:22 09/28, 2017 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Eu faria somente a subida. Não se usa IA na tpc. IA se usa intra ciclo. Compre o anastrolibbs que é bom e barato. Use pelo menos 1mg a cada 4 ou 5 dias. Prefiro a pirâmide crescente apenas. Reduzir dose não é legal, via de regra. Mas e quanto ao efeito rebote do estrogênio? faço desmame intra ate ultima aplicacao de testo? A farmácia e o contato que tenho, não possuem enantato com dosagem menor que 250mg/ml, 500mg/semana ainda é forte? Lembrando que farei uso de HCG intra.
Postado 28/09/2017 às 14:27 09/28, 2017 4 minutos atrás, lucasdutra98 disse: Mas e quanto ao efeito rebote do estrogênio? faço desmame intra ate ultima aplicacao de testo? A farmácia e o contato que tenho, não possuem enantato com dosagem menor que 250mg/ml, 500mg/semana ainda é forte? Lembrando que farei uso de HCG intra. É só fazer o desmame, sem stress. Ok, é 250mg/ml, mas tu é OBRIGADO a puxar 1ml do vial? Não né, tu pode puxar 0,8ml... mas enfim, pode usar 500 sim. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/09/2017 às 14:29 09/28, 2017 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: É só fazer o desmame, sem stress. Ok, é 250mg/ml, mas tu é OBRIGADO a puxar 1ml do vial? Não né, tu pode puxar 0,8ml... mas enfim, pode usar 500 sim. Obrigado pela ajuda! Quando for fazer o ciclo de fato, volto em outro tópico para fazer o relato.
Postado 28/09/2017 às 15:16 09/28, 2017 Autor Uma ultima duvida quanto a oxan, devo estender ela para alem da testo ou termino junto com a testo?
Postado 28/09/2017 às 15:42 09/28, 2017 25 minutos atrás, lucasdutra98 disse: Uma ultima duvida quanto a oxan, devo estender ela para alem da testo ou termino junto com a testo? Dá pra fazer das duas maneiras. Terminar junto ou começar depois e terminar próximo da TPC. Fica a seu critério. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/09/2017 às 15:57 09/28, 2017 12 horas atrás, Ghost850 disse: faz primabolan e dianabol puts...
Postado 28/09/2017 às 16:57 09/28, 2017 4 horas atrás, MBD disse: Que ótimo conselho hein? Pelamor...
Postado 28/09/2017 às 17:17 09/28, 2017 20 minutos atrás, Ghost850 disse: Além de super produtivo ainda se acha super engraçado... Mereço Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/09/2017 às 17:19 09/28, 2017 1 minuto atrás, MBD disse: Além de super produtivo ainda se acha super engraçado... Mereço
Crie uma conta ou entre para comentar