Postado 23/09/2017 às 00:55 09/23, 2017 Eai pessoal , Meu nome e joao tenho 19 anos 1,67 de altura estou pesando 72 kg EU PERDI 10 KG MUITO RAPIDO EM 2 MESES , MINHA TAXA METABOLICA BASAL E DE 1600 CALORIAS MAS EU ESTAVA COMENDO BEM ABAIXO DISSO CERCA DE 900 A 1000 KCL POR DIA , O QUE ME FEZ PERDE O PESO BEM RAPIDO MAS ESTOU ME SENTINDO FRACO E DECIDI AUMENTAR PARA 1200 KCL POR DIA , QUERIA SABER SE ESSAS KCL A MAIS CERCA DE 300 A MAIS VAO ME FAZER GANHAR PESO , POIS MINHA META E EMAGRECER POIS AINDA TENHO GORDURA ABDOMINAL PARA PERDER. QUERIA SABER A OPNIAO DE VOCES . OBRIAGADO
Postado 23/09/2017 às 01:03 09/23, 2017 Supermoderador Depende, quantas calorias voce precisa pra manter o peso atual? segue os calculos Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/09/2017 às 01:03 09/23, 2017 Perder peso muito rapido sempre é furada... Voce tem que reduzir aos poucos as kcal em relação ao GCD e não em relação ao TMB ... 1000kcal por dia, acredito que não faça bem a ninguem! Acredito que se voce aumentar agora as kcal, e se manter em deficit, você so vai freiar essa loucura de perder peso rapidamente, e consecutivamente vai estagnar... Reveja a sua dieta, recalcule seus macros pra o peso atual, e faça algo com mais calma, pra daqui a uns meses não ganhar tudo de volta
Crie uma conta ou entre para comentar