Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Macabra

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo aki, mas assim... tenho umas duvidas meio macabras assim...

Não vo enrrola e vo direto ao assunto

FAZE SEXO DIMINUI O NIVEL DE TESTOSTERONA E CONSEQUENTEMENTE DIMINIU A HIPERTROFIA?

desculpa eu não axei nada sobre isso, e gostaria muito de saber, porque tenho vida sexual ativa, e dai eu fiquei pensao assim "bah será que se eu !#$$#@! Hoje e for malhar, vo ficar menor?" pode parecer paranoia, mas eu gostaria de saber... pq se for assim, eu ja largo os MSN aki aijosoijas

e outra duvida é a seguinte...

Por exemplo quem segue meu topico lá sabe que sou muito dedicado

mas tenho uma duvida

sigo minha dieta de comer em 3 em 3 horas... mas quantas horas por dia voces comem?

galera eu durmo meia noite e acordo meio dia... sem falar que dps do treino eu como e durmo mais 2 horas...

podem brincar, sou meio urso mesmo. mas meu treino é realmente exaustivo, e todas essas horas de sono ainda parecem pouco... mas eu queria saber o seguinte...

dormir MENOS E COMER MAIS?

dormir MAIS e COMER MENOS?

to com otimos ganhos dormindo essa quantidade mas queria aprimoralos mais ainda... se alguem souber...

valeu e obrigado... se o topico for meio insano, podem deletar... mas eu realmente gostaria de saber :S

Postado

mas se tem que ver que eu como que nem um cavalo e vo dormir, mesmo assim cataboliza demais?

sim, 12h sem comer é muita coisa, tem profissinal que acorda de madrugada pra tomar whey, mesmo sabendo que isso pode quebrar o ciclo de produçao de GH.

Postado

eu acordo 8 9 e tomo shake de whey, e dps volto a hiberna... :S mas isso faz tanto mal assim?

Faz sim. Seu braço catabolisa ao passo em que seu BF% sobe progressivamente. Sabia não brother?

Editado por pedroviski

Postado

Na minha opnião, não importem o que falem, vc tem que dormir até ficar satisfeito. Não importa quantas horas são. Sobre catabolizar, é MUITO POUCO, afinal, qt de energia vcs acham que um corpo em REPOUSO (SONO) gasta? Muito pouco mesmo.

Sobre comer, vc pode comer de 2 em 2 e até de 3 em 3. O importante que vc tem que se ligar é o total de calorias. Por exemplo, se vc precisa de 4000kcal, da uma jeito de mandar essas 4000kcal todos os dias, não importa se vc fica 20 ou 5 horas acordado por dia. Tem que mandar, se não estraga tudo.

Postado

Agora na minha opinião, você pode dormir bem, mais nada exagerado é bom...

Dorme o tanto que vc precisar, o tanto que te descanse, eu msm se durmir mais de 10hrs acordo num baita mal estar, mais cada um é cada um.... não exagere, a vida é só uma e vocÊ vai desperdiçar 2/3 dela dormindo?

vai exibir esses ganhos no shopping, na praia, nas praças...

PS.:E em relação a duvida do sexo, também fiquei muito curioso!! :lol::P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.