Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dieta para emagrecimento (doces/dia do lixo)


MatheusRDG

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou retomando minha dieta com o objetivo de emagrecer, gostaria de saber se a famosa "paçoquita"(zero) é uma boa opção para consumir como o famigerado "doce após as refeições". Já vi em outras postagens que seria melhor substituir por castanha do pará, que por sinal tira minha vontade de comer doce, mas em contra ponto, é cara.(1ª Dúvida)

Tenho 18 anos, 1,85m e iniciei o ano com 97kg, atualmente tenho 85,5kg. Acabei saindo da dieta em período de provas da universidade então não tive um bom aproveitamento desses meses e estou aproveitando meu tempo em casa para retomar meus ganhos.

Além disso, faço meu dia do lixo aos sábados e em geral como limpo na refeição da manhã/tarde e a noite como sushi (combinado de 30 peças e 2 temakis)  - vale ressaltar que uma vez ou outra(talvez 1 dia no mês) aos domingos ainda acabo fazendo lixo de novo ( sushi ou 3-4 fatias de pizza...). Esse dia do lixo vocês acham que pesa muito ou está aceitável? (2ª Dúvida)

Resumindo minha dieta durante a semana:

Café da manhã:

      3-4 ovos com orégano e azeite

      2 fatias de peito de peru defumado

      1 fatia de queijo coalho(sem sal) ou ricota

Almoço e janta:

      250-300g de macaxeira(mandioca) ou batata doce

      100-150g Carne(patinho/maminha) ou frango

      Á vontade refogado de Cebola,pimentão e alho + Folhas

Líquido:

      Bebo água ou chá verde/branco 0kcal

Não adiciono sal em nenhum alimento. Treino 3-4 vezes por semana.

Qualquer crítica na dieta é bem vinda. Obrigado desde já.

Matheus R.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...