Postado 9/09/2017 às 15:38 09/9, 2017 Olá, Estou iniciando o meu primeiro ciclo, confesso que estou um pouco ansioso e nervoso rss. Mas vamos lá!!! Gostaria de saber a opinião sobre as drogas utilizadas neste ciclo, vendo que meu principal objetivo é ter uma boa perda de gordura. Obs: Não estou fazendo por conta, estou contando com ajuda de um profissional que trabalha nessa área há mais de 15 anos. Tenho 30 anos, 1,81 de altura, 91 kl. Treino desde os 20 anos, porém comecei a levar a serio faz uns 2 anos atras. Ciclo: Deposteron 1 ampola por semana Oxandrolona 60 mg por dia dividido em 3 x ao dia Masteron 3 ml por semana, segunda , quarta e sexta. HCG Sublingual Duração do ciclo 2 meses. Com essa combinação de drogas vou conseguir ter um bom resultado a nível de perda de gordura?
Postado 9/09/2017 às 17:00 09/9, 2017 Autor Ghost850, Estou há cerca de 1 não fazendo um trabalho com esse profissional, desde então já eliminei 20 kg. Só que agora esta ficando mais difícil de perder gordura, a ideia do ciclo é aumentar mais a massa magra e potencializar a queima de gordura. Dieta: Café da manha Opção 1 :2 ovos inteiros + 1 fatia de bacon Opção 2 : 130 g de abacate , ou avocado , ou 15 g de pasta de amendoim integral + 30 g de whey protein 2ª Refeição: Opção 1 : 15 g de mix de castanhas Opção 2 : 1 unidade de paçoca diet 3ª Refeição Carbos :100 g de batata doce , ou mandioca , ou 70 g de arroz parbolizado , ou feijão Proteínas : 150 g de frango , ou patinho , ou mignon , ou alcatra Micros : 100 g de legumes + salada de folhas a vontade c/ 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 limão espremido , ou 2 fatias de abacaxi 4ª Refeição: Nos dias de ON Opção 1 :15 g de farinha de aveia + 1 banana prata + 1 colher de chá de canela em pó Opção 2 : 70 g de batata doce , ou mandioca Nos dias de OFF : 20 g de mix de castanhas 5ª Refeição: Proteínas :150 g de frango , ou tilápia , ou lagarto , ou patinho , ou 2 ovos + 4 claras , ou 1 lata de atum light Carbos : 250 ml limão ou abacaxi , ou maracujá 6ª Refeição : Proteínas : 3 claras de ovos ou 20 g de mix de proteínas Gorduras: 20 g de amendoim , ou 1 unidade de paçoca diet Essa é a dieta , ai tem mais as vitaminas e manipulados que ele me receitou.
Crie uma conta ou entre para comentar