Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Ganhos

lulululucas

Posts Recomendados

Postado

sou novo por aqui, mas ja acompanho o blog a um bom tempo, o problema eh que de um tempo pra cá, venho ganhando bastante gordura junto com massa muscular, mas ainda quero continuar crescendo, o que faço, diminuir carboidratos? to meio confuso, valeu a ajuda.

Postado

Off-season é um periodo em que nos preocupamos em ganhar peso, sem se preocupar muito com a qualidade do shape.

Depois manda um cutting onde não nos preocupamos com o volume e sim com a qualidade.

É possivel crescer sem ganhar gordura, mas é muito mais trabalhoso. Se vc quiser crescer assim é só dar uma pesquisada no forum que ta fala sobre.

Postado

eu treino a 8 meses,tenho 1,76m começei com 56kg, comia pouco, e muito mal, e com apenas 21cm de braço, começei a comer bastante e com qualidade, hoje estou com 74kg e 34 de braço, suplementei com creatina a um mes, e agora começei a perceber um ganho grande de gorduras, sera que ta na hora do cutting ja?

Postado (editado)

Creio que esteja cedo ainda brother!... a não ser que vc esteja mto encanado com essas gordurinhas....mas na minha opinião é preferível crescer mais ainda ;D

Bons Treinos!

Editado por juninhow
Postado

se for possivel crescer sem ganhar gordura, seria bom, sou novo tambem, tenho 15 anos apenas, nao tenho muita experiencia no assunto, vou dar uma pesquisada no forum para ver se encontro artigos falando sobre... valeu

Postado

tambem começei a perceber isso depois que começei a tomar a creatina, sera efeito dela? sempre achei que o inchasso e a retençao dela fosse apenas no musculo, mas ai me disseram que incha por inteiro, agora fiquei confuso...

Postado

Cada corpo responde de um jeito diferente a determinados suplementos em vc a creatina pode te deixar inchado, em outros nao cuasa efeito algum! ... vc tá com pouco tempo de treino ainda cara...continua pegando firme no treino tá mto cedo pra se preocupar com gordura!

Bons Treinos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...