Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Apenas a titulo de relato pessoal, esse novo treino de maior intensidade e foco está me trazendo ótimas progressões visuais, principalmente quando estou na academia, as curvas dos músculos estão muito bem destacadas e sinto a rigidez por um ou dois dias após o treino. A motivação só aumenta.

Gostaria de saber se alguém sabe me responder uma dúvida, tenho a impressão de ter o ombro esquerdo mais alto que o direito na vertical

isso é comum? é corrigível? como?

"O homem está limitado à aquilo que conhece, a aquilo que acredita e a aquilo que aceita"

Postado
Em 11/09/2017 em 11:32, Fcheic disse:

Salve Rapa

Aqui estão as fotos comparativas da primeira, segunda e terceira semana do uso da testo. Já existem melhoras aparentes para 25 dias

Estou contente e motivado para continuar a jornada! Seguem as fotos

A definição das costas ficou bem evidente.

Mas aí, o seu rosto apareceu na sétima imagem que você postou. Estou avisando isso porque talvez você não tenha percebido.

Postado
  • Autor

Salve Galera!

Dia 17 domingo, fará 1 mês desde que iniciei o uso da testo em gel e regrei melhor minha alimentação. Ainda não estou em uma dieta como deveria devido a falta de condições, muito provavelmente isso acontecera em meados de março de 2018, depois que tiver passado meu casamento (meus gastos e tempo estão escassos).

No final da página 2 do post eu coloquei as imagens de comparação das primeiras 3 semanas e amanha pretendo postar atualizado a ultima semana que fecha o mês

Hoje tenho treino de ombro, ontem foi meu descanso, mas as melhoras para um mês ao meu ver já estão bem aparentes.

Agradeço a quem está acompanhando, sinto falta um pouco de dicas de usuários mais experientes do fórum, mas a maioria da galera pira é nos venenos mesmo, esses post se tornam mais populares. Nada contra aliás, pois já fiz uso no passado e ao menos no momento, não pretendo fazer novamente.

Minha rotina se baseia em:

uso de testosterona bioidêntica (transdermica) manipulada 10% todos os dias

uma cápsula de Omega 3 por dia

duas cápsulas de café verde todos os dias

gel redutor de medidas Abdoburn Dr. Jones 1 a 2x por dia na região abdominal

Alimentação mais equilibrada do que antigamente.

"O homem está limitado à aquilo que conhece, a aquilo que acredita e a aquilo que aceita"

Postado
  • Autor

Salve galera!

Hoje é o 28º dia de uso da testo em gel, de volta aos treinos e de alimentação mais regrada

Seguem as fotos comparativas do primeiro dia para hoje, lembrando que são fotos com o corpo frio e sem forçar, para que apareça a evolução do corpo normal.

image.jpgimage.jpg Definição aparente no desenho V das costas, ombro e trapézio

image.jpgimage.jpg Diminuição da saliência da barriga e definição das curvas do braço

image.jpgimage.jpg Ombreira maior, menos curva na barriga, diminuindo o aspecto inchado

Estou contente com os resultados, ciente de que o ganho é lento e progressivo.

Quando fechar 2 meses farei uma nova avaliação de medidas e BF

Meu BF inicial era 17,59% estou tentando diminuir sem perder tanta massa muscular, senão acabo virando um palito

Editado por Fcheic (veja o histórico de edições)

Postado

Acompanhando aqui amigo, gostei bastante dos seus posts...
Ogunhe!

Postado
  • Autor

Eita! Filhos do mesmo pai haha

Ogunhê e Adocia!!!

Salve

Postado
  • Autor

Essas são as fotos do 40º dia de experiência com a testo em gel, dieta mais regrada e treino 4x por semana

Realmente feliz com a evolução, estava me sentindo mal com a pança inicial. Foco, sempre!

image.jpgimage.jpgimage.jpg

Fotos com o corpo frio, pré almoço de hoje

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Salve Povo

Andei sumido um tempo, mas estou de volta, hoje no dia nº 69 desde o início da evolução

Seguem as fotos do 1º para o 69º dia de evolução

Ganhos satisfatórios, evolução lenta e progressiva da maneira que eu desejava

As fotos são sempre com o corpo frio e sem forçar, acho que ainda não é a hora de outras fotos, ai estão:

image.jpgimage.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpgimage.jpg

Postado
3 horas atrás, Fcheic disse:

Seguem as fotos do 1º para o 69º dia de evolução

Ganhos satisfatórios, evolução lenta e progressiva da maneira que eu desejava

As fotos são sempre com o corpo frio e sem forçar, acho que ainda não é a hora de outras fotos, ai estão:

Entendi que sua intenção é ficar fitness aos poucos, sem nóias; mas será que apertando um pouco a dieta e fazendo pelo menos um HIIT embrazado não iria valer a pena para você? Em quase 70 dias era para a sua pança estar um pouco menor. Aproveite que a testosterona está dando um up no bagulho.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Entendi que sua intenção é ficar fitness aos poucos, sem nóias; mas será que apertando um pouco a dieta e fazendo pelo menos um HIIT embrazado não iria valer a pena para você? Em quase 70 dias era para a sua pança estar um pouco menor. Aproveite que a testosterona está dando um up no bagulho

é verdade Zé, eu ando oscilando na dieta, estou meio relaxado mesmo, minha sogra é mineira e cozinha muito bem e eu moro com ela e com a minha mina, e minha mina é sarada e não engorda e adora comer porcaria. Não é fácil...

Mas em novembro agora preciso fazer uma preparação para a Umbanda que vai me deixar numa dieta sinistra, por isso ainda estou abusando um pouco. Vou ficar eu e minha mina por 40 dias sem comer certos tipos de comida, sem beber nada alcoólico e sem sexo, vai ser bem trash, começo dia 9 de novembro.

Acredito que nesses 40 dias vai dar uma secada forte meu corpo devido a tudo que vou ter que fazer, vou aproveitar essa deixa pra mandar serio na minha dieta que até agora ta bem bosta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.