Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terapia de Reposiçao Hormonao


Posts Recomendados

Ola Comunidade Hipertrofia.

 

Deixo aqui meu relato e um pedido de ajuda a voces...

 

Sou filho de um Psiquiatra de 68 anos, tipo de medico durão, que tem diabetes, pressão alta, obesidade,e ainda por cima e fumante, e com uma infinidade de doenças, pois o vejo todo dia com suas dezenas de comprimidos. ate mesmo pra dormir. Enfim ele tem uma alimentação péssima (basicamente so come pao com manteiga, cafe e agua em casa, pois e o que tem em casa) e eu com 19 anos não tenho muito respaldo pra criticar nem ajuda-lo, a unica coisa que consegui influenciar é no Cloreto de Magnésio e um Multivitamínico que faço ele tomar todos os dias.

 

De um Tempo pra ca vinha falando pra ele procurar um endócrino, pra fazer uma terapia de reposição hormonal, pois me doí ver meu pai, sem forças e energias pra nada(exceto trabalho, o qual ele faz honrosamente segunda a sábado) . E duro ver seu pai, quando não trabalhando. vegetando horas em frente ao computador do amanhecer ate a lua cair, muitas vezes ate mesmo sem comer. Realmente entristece a alma.

 

Porem a algumas semanas percebi uma maior vitalidade no meu pai, mas também percebo que ha grandes flutuações de humor, resolvi investigar e descobri uma caixa vazia de Masteron( se nao me engano) na calça dele, e resolvi ter uma conversa com ele a principio com alegria por começar a se cuidar , mas queria saber como ele estava fazendo.

 

E pra minha tristeza, ele decidiu se automedicar, não passou em endócrino nenhum, apenas esta se auto receitando, sem conhecimento nenhum sobre hormonios, perguntei a frequencia das aplicaçoes, e ele disse que esta fazendo uma aplicaçao mensal, ou Seja Esta fazendo tudo errado, Nao tenho grandes esperanças que ele va ao Endocrino, Mas acredito que se eu conseguir levar informaçoes ou ate mesmo mostrar esse forum a ele, ele possa reavaliar essa TRH  e eu possa ajuda lo em alguns pontos... 

 

Alguem entendido de hormonios, poderia, por favor, me dar uma luz, de como um idoso deveria fazer aplicaçoes, qual medicamento usar e qual a frequencia . ou no minimo, dizer as consequencias que esse modo de fazer pode acarretar ?

 

Galera, nessa vida sou so eu e meu pai, moramos nos dois, e sem ele nao sei o que faço, peço de coraçao que se alguem puder me ajudar, o faça, 

Gratidão!

Editado por JapaZEN
erros ortograficos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como ele nao vai ao endocrino teria uma serie de fatores que poderiam ser acarretados...

seria muito facil e comodo colocar ele para aplicar 1 ampola de deposteron a cada X dias...

mas é um caso a se estudar mais a fundo...creio eu que com ajuda de alguns aqui do forum como @Stein @MBD poderiam ajudar seu pai..

entra em contato com eles e sonda o que eles podem fazer e valores...

pois creio que seu pai precisa de cuidados especificos para a idade e etc e dessa forma acho meio improprio ficar  com respostas vagas...e sim respostas de qualidade e atenção no caso dele...

no mais desejo Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu pai vai precisar de aplicações mais frequentes, e mais do que isso de um acompanhamento médico muito bem feito..

já que realmente se importa com ele, leva em um nutricionista ( TRT e maus hábitos alimentares não combinam ) se quer fazer algo que seja completo, bem feito...

 

depois vai em um endócrino, e se ele não pedir aplicações pelo menos semanais peça o porque, se não seria melhor, etc.
resumindo, sonde ele pra ver se realmente sabe o que está fazendo...

 

masteron não serve para trt, melhor opção seria o deposteron ( cipionato )

 

incentive ele a fazer alguma atividade física, faça junto com ele se possível..

pode ser uma simples caminhada inicialmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pai deve procurar um médico que entenda do assunto, para fazer os exames necessários, e ver se no estado de saúde em que se encontra seria uma boa idéia ou não fazer a reposição. Para fins de conhecimento, a TRT hoje em dia é feita com doses entre 100mg e 200mg totais por semana, no caso do cipionado de testosterona, com preferencialmente 2 aplicações, para se evitar o efeito "montanha russa". Fora isso tem o inibidor de aromatase e o hcg que podem ser necessários.

Se souber inglês, o exelmale é um ótimo site.

Editado por lucianob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...