Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Decepção com agachamento

Posts Recomendados

Postado

Eu tinha o mesmo problema, mas era questão de equilíbrio no meu caso, pq desde criança quando eu fosse agachar, eu ficava na ponta dos pés para conseguir, e quando comecei a fazer o agachamento livre no momento que eu começava a descer o desiquilíbrio começava, então não conseguia executar o exercício.

Comecei a fazer o Smith, mesmo não gostando, e fui praticando meu equilíbrio, hoje em dia mesmo com um pouco de dificuldade, consigo ficar agachado com ambos os pés totalmente com a planta no chão, e isso melhorou na hora da execução do exercício, não sei se foi só coisa da minha cabeça, mas funcionou.

Postado
1 hora atrás, Frango 4ever disse:

Isso quer dizer, stiff até o joelho é o que tem pra hoje? :P

Obrigado pelas dicas irmão.

Muito obrigado pela contribuição, de uma conferida, e não tem nem comparação seu squat  com o meu né! mas eu vou trabalhar nos exercícios de mobilidade e ir tentando aplicar as indicações, quem sabe eu não faça como tu, e poste um feedback muito positivo aqui posteriormente.

Valeu!

Mas eu demorei muito para conseguir executar um squat aceitável, acredite rs Vá testando e filmando, coloque os vídeos aqui no fórum que a galera vai ajudando.

Eu continuaria executando o agacho com uns 20kg (total) para ir melhorando aos poucos. Eu (eu!) acredito que a melhor maneira de você melhorá-lo é executando o lift.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.