Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Qual o momento certo?


ariafit

Posts Recomendados

Publicidade

Como minhas capsulas são de 20mg acha que seria melhor eu tomar pela manha?

Não tomo café da manhã antes de treinar, apenas BCAA e Way

treino e após 40min que é o tempo de ir pro trabalho é que faço minha primeira refeição

acha que deveria incluir antes do treino a oxan ou a noite antes do jantar?

deve ter estudo sobre isso né, o melhor para absorção do organismo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2017 em 23:10, Alisson Santos disse:

Amigo sem querer ser grosso, mas vejo uma galera perdendo 5-8% de graxa apenas do próprio conhecimento, sem auxílio de ngm. Se vc só perdeu 6% sugiro primeiro trocar de Personal e nutricionista.

Oxan pura? Se vc transa e curte transar, então não tome... Agora se não liga em ficar com baixa libido, vai fundo. Se for tomar use testo junto, estude bem e pesquise sobre ciclos, tpc, etc. E sim, eu usaria em cutting aproveitando a influência da lipolise da oxan.

Boa ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, MBD disse:

Olha, essas pessoas aí que te indicam, não são suas amigas hein. Melhor rever as suas fontes.


Existem inúmeros relatos aqui no fórum de ciclos com 20 a 30mg, com excelentes resultados.

 

Sugiro tu começar com 20mg por dia e manter assim por 3 semanas. SE for necessário, aumente para 40mg, ainda assim eu já acho que a dose é alta.

 

Se TODO o resto estiver OK e bem alinhado, 20mg já fazem uma baita diferença.

Assino embaixo.

Muito boa colocação.  Pena que muita gente não consegue entender que menos é mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Mel Gonçalves disse:

Como minhas capsulas são de 20mg acha que seria melhor eu tomar pela manha?

Não tomo café da manhã antes de treinar, apenas BCAA e Way

treino e após 40min que é o tempo de ir pro trabalho é que faço minha primeira refeição

acha que deveria incluir antes do treino a oxan ou a noite antes do jantar?

deve ter estudo sobre isso né, o melhor para absorção do organismo 

na verdade a Oxandrolona tem vida util de 6-8h o ideal seria vc fracionar durante o dia, mas com suas caps são de 20mg toma pre-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rnlace disse:

na verdade a Oxandrolona tem vida util de 6-8h o ideal seria vc fracionar durante o dia, mas com suas caps são de 20mg toma pre-treino.

Então, mais como informei não posso fracionar né, então gostaria de saber qual seria o melhor horário, sabe me informar? antes do treino, antes do café da manhã(ou seja após o treino) ou a noite antes do jantar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Mel Gonçalves disse:

Então, mais como informei não posso fracionar né, então gostaria de saber qual seria o melhor horário, sabe me informar? antes do treino, antes do café da manhã(ou seja após o treino) ou a noite antes do jantar?

 

Eu tomaria no pré treino. E SE aumentar para 40mg depois, tome a segunda dose 12 horas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Mel Gonçalves disse:

Então, mais como informei não posso fracionar né, então gostaria de saber qual seria o melhor horário, sabe me informar? antes do treino, antes do café da manhã(ou seja após o treino) ou a noite antes do jantar?

Da pra fracionar sim, compre uma seringa e dilua o conteudo da capsula em 3 ml. Depois vai bebendo 1 ml da seriga a cada 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 02/10/2017 em 12:43, MBD disse:

 

Olha, essas pessoas aí que te indicam, não são suas amigas hein. Melhor rever as suas fontes.


Existem inúmeros relatos aqui no fórum de ciclos com 20 a 30mg, com excelentes resultados.

 

Sugiro tu começar com 20mg por dia e manter assim por 3 semanas. SE for necessário, aumente para 40mg, ainda assim eu já acho que a dose é alta.

 

Se TODO o resto estiver OK e bem alinhado, 20mg já fazem uma baita diferença.

Vocês aí falando de 20 , 30 , 60mg e eu aqui querendo iniciar com 5mg kkkk (obs : nunca tomei , tenho um resultado bacana natural e morro de medo de muitos colaterais 😅🙏🏾😢)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...